no brasil, o máximo q vc vai encontrar é alguma página isolada de motoclube... no entanto, pode trocar idéias nos grandes foruns de discussão, onde sempre vai encontrar um adepto do estilo. um motoclube famoso é o abutres (www.abutres.com.br), la vc encontrará diversas motos que seguem esse estilo. Lógico que tem uma ou outra moto que fica ridícula, esses vc não pode considerar (posers em sua maioria)
na verdade, o ratbike é consequência do estilo de vida, e não um estilo de moto em si. seria estranho encontrar um ratbiker indo trampar na avenida paulista, todo engravatado.
e um ratbike não precisa necessariamente ser uma custom v2 acima de 1000cc... qq moto, teoricamente, poderia ser uma ratbike, pois como eu lhe disse, é consequencia do estilo de vida do cara... pode encontrar então motos menores, até de 125cc, algumas transformadas para rodar quilometros a fio (longas bengalas, sissy bar, pedaleiras avançadas, entre outros detalhes)... e o resto, o tempo e a quilometragem vão se encarregando de transformar o visual.
como o movimento é pouco no Brasil, é o que eu te falei.. é mais fácil vc trocar idéias com alguem em algum forum... sempre encontrará algum adepto do estilo.
Comments
no brasil, o máximo q vc vai encontrar é alguma página isolada de motoclube... no entanto, pode trocar idéias nos grandes foruns de discussão, onde sempre vai encontrar um adepto do estilo. um motoclube famoso é o abutres (www.abutres.com.br), la vc encontrará diversas motos que seguem esse estilo. Lógico que tem uma ou outra moto que fica ridícula, esses vc não pode considerar (posers em sua maioria)
na verdade, o ratbike é consequência do estilo de vida, e não um estilo de moto em si. seria estranho encontrar um ratbiker indo trampar na avenida paulista, todo engravatado.
e um ratbike não precisa necessariamente ser uma custom v2 acima de 1000cc... qq moto, teoricamente, poderia ser uma ratbike, pois como eu lhe disse, é consequencia do estilo de vida do cara... pode encontrar então motos menores, até de 125cc, algumas transformadas para rodar quilometros a fio (longas bengalas, sissy bar, pedaleiras avançadas, entre outros detalhes)... e o resto, o tempo e a quilometragem vão se encarregando de transformar o visual.
como o movimento é pouco no Brasil, é o que eu te falei.. é mais fácil vc trocar idéias com alguem em algum forum... sempre encontrará algum adepto do estilo.
Ate o momento ninguém a altura de sua pergunta para responder-lhe.
Aguarde mais um pouco.
Boa sorte.