Por que o apocalípse é um livro menos reflexionado nas igrejas?

pessoal eu sou católica, e na minha igreja quase nunca os padres falam sobre o apocalípse, o máximo que eles falam é para nos arrepender por que o grande dia esta chagando, mas eles nao dao nenhuma interpretação de como sera este dia, eu ja li o apocalpise e são poucas as minhas conclusões e interpretações que consegui de fato entender... nao sei se na igreja da maioria é assim mais na minha ensina-se sempre as mesmas coisas, nunca muda nada, eu posso dizer que sou capaz de fazer as missas todo sábado porque ja sei tudo que o padre fala!

Comments

  • E, mesmo com tudo isso, você continua católica...

    Mesmo diante de TANTAS e TANTAS incongruências e ilogismos e absurdos e ilogismos, você continua religiosa...

    Bem, não é ilegal; é TOLO (na minha visão), mas não é ilegal...

    Sem ofensas...

    O dia em que o devoto conseguir sair do mundinho da crença cega e ver DE LONGE o livrinho mítico que escora a religião que adota, com todos os delírios que nele há, ele ficará espantado como demorou tanto tempo para se LIBERTAR daquilo...

    Precisar de deuses e ameaças de infernos para ser BOA PESSOA é, mesmo, muito patético...

    Novamente, sem ofensas...

    ATEUS são CONSCIENTES, e isso basta para um mundo melhor...

    ATEÍSMO = CORAGEM!!

  • COMO VOCE É MENTIROSA VOCE É FALSA

    O APOCALIPSE É LIDO E REFLETIDO EM VARIAS VEZES NAS LEITURAS DURANTE O ANO.

    DIZER QUE VOCE SABE O QUE O PADRE FALA

    É MUITA ARROGANCIA E IMBECILIDADE TUAS.

    O EVANGELHO É BEM DIFERENTE EM TODAS AS MISSAS.

    SAIBA QUE O MESMO EVANGELHOS SÃO REPETIDOS SO DEPOIS DE TRES ANOS

    ASNA

  • É porque o apocalipse foi uma visão do futuro. E essa visão do futuro é chamada de dons, que para os espíritas é a mediunidade, que no caso é a premonição. Então pra não entrar muito nesse meio e fazer com que vcs indaguem sobre isso, eles só falam assim por cima msm.

  • isto é porque eles não lêem a bíblia. também não conseguem entender o livro. mas se vc quiser saber do significado do livro apocalipse, tem um grupo religioso que eu conheço, que tem um livro que explica versículo por versículo do apocalipse. eu fiquei encantado com a explicação. eu tinha até medo de ler este livro. mas com ajuda deste livro e as explicações deles, passei a entender mais a bíblia. procure uma testemunha de Jeová aí na sua região e peça este livro. que eles lhe darão sem cobrar nada

  • Acesse http://www.jesusvoltara.com.br/estudos1.htm e faça o estudo As Revelações do Apocalipse.

  • Amiga só se for na sua, porque na igreja Universal todos os domingos as 18:00 horas é realizado um estudo sobre o apocalipse, esclarecendo, exortando enfim. Todas as catedrais no Brasil, as 18:00 hs é transmitido via conferência o estudo do apocalipse. E ainda é transmitida na internet pelo site www.iurdtv.com e nas rádios que pertence ao grupo rede aleluia as 18:00 hs. Você já está convidada a participar deste estudo nos domingos as 18:00 hs, um estudo muito bom esclarecendo o livro do apocalipse. A reunião não é extensa e de forma gratuita. Visite ai no seu estado e você vai gostar e muito. É transmitida também pela internet e o rádio.

  • seria então uma das únicas! usar o terror, para amedrontar e assustar.

Sign In or Register to comment.