Um homem que se depile constantemente, podera ter tendencias homossexuais?

Eu faxo a depilacao nao so por gosto mas tambem por uma questao de higiente, mas ha sempre aqueles... "homem k é homem e peluto" tal é tal=(

Comments

  • vc só terá tendências homosexuais, se ficar excitado com outro homem.

    por fazer depilação, não MESMO!

  • Claro que não, os nadadores profissionais, algumas pessoas comuns se depilam normalmente,isto é um mito.

  • naaaaaaaaaaoooooooooooooooooo

    Que ideia antiquada

    por favor...né

    toda a gente faz o que quer com o corpo.

    ninguem tem nada a ver com isso

  • acho que vc deve fazer o que lhe faz sentir bem!!!E se vc é muito peludo é sempre bom dar uma depilada de vez em quando!!! O calor estar horrível, acho que vcs homens sofrem muito com isso!!!!

  • nunca conheci homem que se depilasse. nem acho que iria gostar se meu bofe fizesse isso. prefiro natural, seja peludo ou não. o que causa impacto, é o excesso de vaidade, sou conservadora nessa parte, se mulher ainda é sexo frágil, homem tem que continuar sendo MACHO!

  • não so vira homessaxual se quiser vai pela mente da pessoa

    bj!

  • Puxa, depile debaixo do braço e nas costas, e apare o peito um pouco até aí, tudo bem, umas 2 vezes por ano podes depilar o sexo ou só aparar.

    Mas....depilar o peito e as pernas é sinal de querer um corpo mais feminino. Pode ser sinal de tendência homossexual ou de afeminação. Depilar o <<corpo todo>> qdo se pratica esporte tudo bem como natação ou lutas, mas assim sem motivo é muito estranho, não acha, até um metrossexual qdo começa a fazer as unhas e afinar as sobrancelhas começa a ser esquisito até demais, não acha?

    Depois dizem que é bom usar sutiã pro peito continuar durinho, meias femininas para não dar varizes, espartilho para não criar barriga e endireitar as costas, puxa, tem de botar uma moderação nisso tudo,... tb acho esquisito um homem dizer que sempre mantém o rego da bun da depilado. Se fizer... não conte pra ninguém, rssssssssss.Pega mal.

    Meio termo como falei no início é legal, muita depilação é neura ou um caso muito esquisito, tara ou fetiche.

    Mas tem uns homens lobisomens que realmente precisam de uma aparada geral, não acham????

  • [i]Claro q não!

    homem sem pelo é mais higiênico do q os peludos

    homem não tem q ser "necessariamente" peludo

    num sei se estou certa

    mas creio q a palavra correta para designar homens vaidosos seja metro sexual

  • Claro que uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra. Fazer a depilação não é sinónimo de ser gay. Bjs.

  • acho que isto não interfere na masculinidade,isto é uma questão de higiene,eu acho bacana.

Sign In or Register to comment.