Há algo de errado em mim, mas eu ñ sei......?

Eu começouma amizade as pessoas gostam de mim e depois me esquecem... Sempre. Mesmo tentando ser legal, ninguém consegue manter a conversa comigo. Eu devo ser desinteressante, chata, metida, idiota. Oq faço? Tow me sentindo um lixo...

Comments

  • Manu,vou te confessar que tenho o mesmo problema como vc!

    Nao aguento mais viver assim,mendigando amizades sabe?

    As vezes a culpa nao esta nem em nos,mas sempre vale nos reavaliar-mos e encontrar possiveis problemas para corrigir-mos!!

  • OI Manu!!!!!

    Olha Manu, e dificil te dizer , pois a gente não se conhece, mas pelo q entendi, vc fica tentando ser legal, ai q vc esta errando, quando queremos ser amigo de algum, não se deve forçar a barra, e não conheço teu temperamento, mas posso te dizer uma coisa bem sincera, vc deve ficar na sua , procurar preocupar com sigo mesmo, deixar os outros p/ lá, no 2 mandamento diz :" Amar ao proximo como a ti mesmo""" isso quer dizer q vc deve amar vc 1 e depois o proximo...entendeu, seja diferente , que as pessoas vão te notar e vão querer se seu amigo, cultiva-as não com falas e sim ouvindo-as...

    Espero ter me entendido!!!

    veja.:http://rafaellaanielly.tumblr.com/

    Ate++++++++++++++++

  • oia soh, se vc ficar forçando amizade vai ter q ser uma pessoa q vc não é pra tentar agradar outra pessoa e isso ao longo do tempo iria ficar desagradável para vc.

    então, se alguém for gostar de vc tem que ser do jeito que vc é.

    e pode ter certeza que vc esta se achando assim, um lixo e por que vc provavelmente estar em um momento de depre, e mesmo que vc. e mesmo que vc acha que num tem nenhuma amizade, pode ter certeza que tem alguém q gosta muito de vc. SEMPRE TEM !

  • isso também acontece comigo Manu ..... é que as pessoas não querem fazer amizade, as vezes eu também me sinto uma pessoa totalmente sem graça nenhuma porque tenho poucas amizades, mas tenho poucas amizades que permaneceram e q são verdadeiras ...... mas enquanto eu e tu nos acharmos sem graça dai sim q todos em volta também vão achar a mesma coisa da gente .... devemos nos sentir gurias maravilhosas ... só assim as pessoas também vão nos achar .... ah e todos gostam de ter amigos engraçados, então devemos ser mais engraçadas ... te confesso q to tentando ser mais bobona e legal para atrair amizades ... se tu quizer me passar teu msn (porque eu sei muito bem o q tu ta passando ) me sinto exatamente igual ...

    bjos linda Deus te abençoe

  • Então somos duas Coleguinha ...

    Confesso que sou um pouco chata e que minhas conversas são sempre sérias e talvez isso cause o dessinteresse nas pessoas, pois o pessoal hoje em dia gosta mais de farras e brincadeiras, né ???

    E por mais que eu tente, não consigo ser assim ...

    Tenho msn por ter, pois pouco uso ... Morro de vergonha e de medo de atrapalhar as pessoas e com isso , vivo na solidão ...

    Mas Vc é nova e isso passa, Vc vai ver ...

  • é difícil dizer pois sua personalidade deve ter alguma coisa que incomoda as pessoas reveja isso e as conversas podaram fluir muito bem com seus amigos abrçs

  • Observando as respostas.

  • Os amigos sempre dão um jeito de despistar prá não dizer a verdade, portanto as pessoas mais adequadas à sinceridade são seus familiares, pergunte a eles o que realmente acham de você e onde eles vêem falhas e defeitos em suas atitudes e comportamento...boa sorte e fique na paz...

  • Se joga;

Sign In or Register to comment.