Posso usar Formilix em minha cachorra pra proteger contra pulgas?

Pra onde vou tem muitas pulgas

Update:

Ela ñ tem pulgas! mas pra Chácara que vou viajar tem infestação de pulgas sempre apliquei um produto no dorso dela mais ñ resolve nada quando volto da viajem é uma vida pra tirar as pulgas delas. Minha vet. aconselhou comprar frontline em spray mas meu medo é pagar $ 50,00 no vidro e chegar lá e ñ adintar nada

Comments

  • O formilix no ambiente não vai matar as pulgas!! Se passar na cachorra corre o risco de intoxicá-la além de não matar as pulgas dela!!

    Para evitar que isso aconteça:

    *limpe o ambiente antes de colocá-la lá: use produtos a base de amitrax para limpar a casa... é bom lembrar que ele é MUITO tóxico para cachorros.. ela não deve permanecer no local durante a aplicação. NUNCA, NUNCA mesmo passe isso nela!!

    * limpeza da grama: compre torta de Neem e espalhe por toda a chácara ou óleo de Neem ( tem que fazer asperção). É uma excelente alternativa para controlar pulgas em locais onde não se pode passar inseticidas.

    * na cachorra: o melhor é o frontline spray mesmo! É o remédio mais eficiente no controle de pulgas... os outros tipos de frontline tb são bons mas, se o ambiente estiver muito contaminado, não vão resolver muito.

    boa sorte

  • oiiii

    eu dou banho na minha com MATACURA depois de uns 2 banhos elas somem, mas procure lavar todos os tapetes q vc tem em ksa , assim ajuda a diminuir um pouco tbm... bjao

  • olha isso eu não sei mas acho que não, se seu cachorro está pegando muitas pulgas veja nos tapetes ou nos carpetes, as pulgas se escondem lá, ou seu cão ta precisando de um bom banho, o sabão em pedra de Coco ajuda a tirar a sujeira e as pulgas dos pêlos dos cachorros

    no link abaixo tem as instruções de como dar o banho em seu cão.

Sign In or Register to comment.