Mama inchada....17 anos! Urgente?

De há uma semana para cá que a minha mama direita esta inchada e com uma bolinha dentro (do lado direito de lado)...não me doi, só se tocar, sinto a dorida...Já disse a minha mãe e ela vai me levar a genecologista agora em Janeiro...mas eu tenho muito medo do que possa ser. Tenho 17 anos apenas e estou muito assustada. Ajudem me por favor

Comments

• Não se preocupe. Talvez seja só um nódulo simples e nada grave. Tem coisas no nosso organismo que aparecerem e desaparecem por si só. Principalmente nas mulheres, por causa dos hormônios. Você deve estar preocupada com câncer o que não tem nada a ver. Até porque vc é muito nova para ter algo grave. Não deve ser fácil, mas procure não se preocupar tanto. Aguarde a ida ao gineco. Tudo ficará bem.

Bjos

• pode ser só um abscesso se tem ponta, isso ocorre muito pela grande quantidade de hormônio que temos nessa idade!

• olha o maximo que vc pode fazer é esperar porque temque muita paciencia com essas coisas

tenta ficar calma e esperar até o dia do ginecologista. talvez vc teve uma relação sexual exagerada

e acabou acontecendo isso com seu parceiro.

• Fica calma o genicologista irá te ajudar é apenas um problema de mama :)

Sign In or Register to comment.