Porque estou namorando a 7 meses, e sou virgem. Quero perder a visgindade com meu namorado mas tenho medo de sentir muita dor. E queria saber tambem se sangra?
pode ou não sangra isso depende muito do hímen pq tem mulheres q não rompe o hímen na 1º vez e doer se for com carinho,paciência, e com a pessoa certa vc vai relaxa e nem vai pensar na dor....
Comments
pode ou não sangra isso depende muito do hímen pq tem mulheres q não rompe o hímen na 1º vez e doer se for com carinho,paciência, e com a pessoa certa vc vai relaxa e nem vai pensar na dor....
Quando doi é uma dor suportável pois do contrário nenhum mulher faria sexo.Algumas mulheres sentem alguma dor mas nada demais e outras não sentem nada. Um pequeno sangramento também é comum na maioria mas algumas não sangram. Se você na sua primeira relação estiver bastante excitada, com muita tesão a dor será menor. Na sua primeira vez evite comprimir a vagina com medo da penetração porque isso piora. Procure ficar bem relaxada
Não querida...nao é bem assim...se for com seu namorado entao q otimo..pq ele te conhece e terá paciencia e te deixara relaxada e isso q é importante....nem todas as mulheres sangram as vezes nem acontecem nada so um liquido transparente q vc nem vê e sente...algumas sangram sim...mais é pouquinho nada q vc deva se preocupar.. pra vc saber se vai sangra ou nao so na hora mesmo...mas nao se preocupe!e é claro q vc nao vai sentir dor...so um imcomodo suportavel q é super normal....nao ira doer mas uma vez repito...so um incomodo leve.....so sente dor aquelas mulheres q perdem sua virgidade com homens grossos q elas nao conhecem q nao tem cuidado algum com a mulher...o q não é seu caso...pq seu namorado com certeza ira ter cuidado com vc....e deve ter sempre viu!nao fique com medo....e relaxe e tente nao pensar muito nisso...aproveite as caricias dele...acaricie ele...beije muito e vá devagar viu....bjim boa sorte ^^....