porque homem é tão complicado!?
um rapaz da faculdade que eu não tinha amizade ficava so me olhando ate que um dia ele se aproximou de mim ai se tornamos amigos e eu comecei a gosta dele,ele sempre demonstra que sente algo por mim,então falei o que eu sinto e disse que iria me afastar dele por causa disso,mais ele disse que eu não preciso necessariamente parar de falar com ele por causa de coisas tão pequenas,disse que não quer ter relacionamento com ninguém sem antes conhecer o necessario da pessoa,que quer so minha amizade,mais aceitou meu convite para sair que eu fiz antes de falar o que eu sinto,ele disse que vai me ligar para marcormos de ir ao cinema,porque ele fala que quer a minha amizade mais esta medando esperança,sera que ele sente algo mais não quer se abrir?
Comments
que nada, a gente é tão simples, só quer SEXO
mulher que é complicada
Minha querida,
vá calma. Se ele está afim de você, espera um pouco. Se ele aceitou sair com você, então saiam sim, para conversar e depois vão ver no q q vai dar.
Se ele não quiser, porque não te merece. Mas se ele te convidar pra sair, você aceita, viu? Se vcs se gostam, vai dar certo com certeza. Vá calma. Toma cuidado.. Fica se fazendo de dÃficil... ele vai te procurar, se ele falou que só quer sua amizade, mas espera um pouco. De tempo ao tempo.
Espero em ter te ajudado, boa sorte amiga
bjs
Homens........
...acho que ele sente o mesmo por vc!
pq as mulheres s]a otaõ frescas
A gente adora se fazer de gostosão ai a gente ignora vcs, e vcs correm atraz feito cadelinhas atraz do osso.
sei lá, ele pode ser gay...
ué sai com ele mas sem expectativa nenhuma e vê o q ****, se não rolar nada cai fora........
Espere ele casar para você ver o que é complicação hehehehe
ele deve ta querendo te conhecer melhor antes de pensar em outra coisa
também tenho essa dúvida hehehe... eita bicho danado de complicado é o homem !!!