Porque início de namoro é uma delícia e depois fica ruim?

Qualquer um é legal no 1º ano de namoro, isso é fato! Agora, quero ver continuar sendo legal depois disso...

Comments

• Eu concordo , e nem adinta escreverem ak dizendo q amor e isso e akilo, q tem q regar ,inovar....Eu acho q a adrenalina do inicio nunca e igual mesmo vc vivendo bem com o parceiro........

• Porque depois que desencalham elas acabam se acomodando. Ficam umas CHATAS. Umas Pentelhas. E ainda engordam uns 20 KG, embarangando de vez!

O jeito é fazer como disse aquela ministra:

- RELAXA E GOZA, meu chapa.

(se é que a MALA sem alça da tua patroa ainda continua te dando, colega!)

• Porque o inicio do namoro é sempre maravilhoso, pois quer conhecer essa pessoa, passar os momentos bons que nunca teve, conversa boa, beijar muito, rir e chorar ao mesmo tempo ai depois de muito tempo, já se conhecem, já se descobriram os seus defeitos e as suas qualidades, brigas, ciúmes, enjôo... é isso! Eu acho isso um saco, porque sofremos muito? Para que namorado? Cansei de sofrer demais e ser feliz é a única saida da solidão, do sofrimento, agora quase um ano que estou solteira e estou bem feliz do meu jeito :)

• A rotina desgasta o relacionamento

• Eu acho que o começo é lindo mesmo... depois vai ficando chato nao pq a pessoa se tornou chata..

acho q o tempo faz cair na rotina.. na verdade o casal é que permite isso... aí a pessoa ja começa a ser insegura, briguenta, chata etc.

Faça lembrar de como era no inicio... comece a ter menos implicancia com o parceiro..

acho q isso ja ajuda a ficar melhor.. ou menos ruim haha

• Se não é mais legal, é pq vc não sente mais afinidade na relação.

Parta pra outra, e não engane .

• Por que voxê vai conhcendo a pessoa mais tarde e ama ela por seus defeitos

• bom eu tenho 3 anos de namoro, e a cada dia melhora. vai de cada um num relacionamente tem que ceder de vez em qdo. respeitar sempre.

• Todo inicio de namoro é maravilhoso, e depois não é que fica ruim o problema é que acaba aquele encanto do "novo", alguns deixam cair na rotina, e o friozinho da barriga vai embora, mas não quer dizer que vc deixou de gostar, só tá enxergando a relação com outros olhos....

• Isso é normal..não é que fica "chato"..é que muitos casais deixam o relacionamento se acomodar..e acaba tudo caindo na rotina...Eu namoro a 1 ano e uns 6 meses...(quase 7)...eu e meu namorado sempre saímos com os amigos,vamos ao cinema...enfim...tudo isso faz com que a relação cresça cada vez mais...porque vc tá ali..ao lado do seu parceiro(a)..aproveitando a cada dia e a cada momento,e o impressionante que a nossa relação é linda... e o amo cada dia mais..Muita das vezes essa situação do namoro ficar chato..ruim..pode ser também que vc não sinta um verdadeiro amor pela pessoa...

Sign In or Register to comment.