Por que algumas pessoa tem tanta sorte na vida e outras...?

Acho q. tem pessoas que nascem com o bumbum virado pra lua mesmo, pois diante de tantas adversidades (pobreza, doença...)fazem , aconteçem e vencem.

Já outras, têm tudo para terem sucesso na vida, e estudam se dedicam e nada acontece(lembram do caso do advogado formado em Direito que estava fazendo concurso para gari no Rio de Janeiro)???

Chega uma hora que vc desiste de lutar....

Por que acontece isso(alguns prosperam e outros não)???

Será sorte, predestinação, Deus está "de mal "com algumas pessoas, ou o mundo é dos FDP????

O q. vcs acham???

Comments

  • Essas pessoas que saem da lama para as estrelas, nao tem no seu arquivo de explicacoes para o mundo, frases como esta do c" pra lua, nao justificam o fracasso, nem acreditam nele, nao acreditam em sorte, nao esperam que entidades intervenham, nao barganham com deus. E nunca desistem de lutar. Acho mesmo que ouvir essa frase enfraquece. Penso na oposicao que ha entre essa frase e "quem quer acha um jeito". Se o advogado gari nao se entregar, imagine a experiencia de vida que tera, a visao do ser humano. Mas o imediatismo faz com que muitos desistam. Uma coisa e certa, so os fortes sobrevivem. Quem aceita o fracasso fracassa, quem nao aceita menos que o sucesso segue em frente mesmo que pareca fracassar. Walt Disney morou com os ratos, era jovem e cabeca dura e fez disso sua fortuna. Um outro qualquer reclamaria a ma sorte e consequentemente aceitaria aquilo como seu fracasso, mas Walt ainda nao estava acabado. E nao ajuda olhar para a vida dos outros, tira a atencao.

  • Hahahaha, vc parece que precisa ler ou assistir The Secret, O Segredo...

    Na verdade quando surgem oportunidades poucas pessoas tem coragem para mudanças, na verdade é que nada é perdido, principalmente no que se refere a educação, qto ao advogado, cada árvore que vc chutar vai cair uns 10 advogados, o mercado esta saturado, entao as pessoas têm que procurar o que aparece pra não ficar parados.

    O correto seria aguardar uma oportunidade, mas a verdade é que devemos não desistir de nossos sonhos e lutar até o fim para realiza-los, persistência, muitos estão procurando a felicidade onde ela não esta, e ela esta dentro de nós mesmos, seja feliz com aquilo que vc é e faz, e sempre procure melhorar, essa é a verdadeira fórmula do sucesso.

    Seja apenas feliz, dinheiro não é tudo é só 90%.

    Beijo

    visite meu blog: www.avidadesolteiro.blogspot.com

  • Eu acho que não existe sorte: existe aproveitar as oportunidades.

    Como disse Thomas Jefferson, "Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho."

  • Sorte só existe quando se acerta os 6 números da mega-sena, principalmente quando está acumulada! Acho que tudo que vier acontecer na vida de cada pessoa já está escrito em algum lugar. Sei de muita gente que conseguiu uma série de coisas e não foram felizes. Acho que todos devem procurar a felicidade e se conseguir..., ótimo! Se não, continue tentando.

  • Costuma ser Deus que está presente na vida de pessoas "sortudas", minha mãe é sorteada todo mês na igreja dela, minha irmã já ganhou um edredon, e meu primo ganhou 3 bingos seguidos.

  • Você já deu a resposta: alguns fazem, acontecem e vencem. Estas pessoas lutam e tem pensamentos positivos, o que as leva ao sucesso. Lutam, independente das adversidades, pois sabem, que vão conseguir. É isto o que falta a muitos de nós, pensamento positivo e força de vontade. Abraços

  • É somente uma questão de postura diante da vida. Tem pessoas que lutam, acreditam e vencem. Outras, duvidam de sua capacidade, perdem tempo reclamando e acabam fracassando.

    Deus não é culpado por nada, as pessoas têm que se empenhar em trilhar seu caminho vencendo as adversidades sem culpar outros pelas suas desventuras.

  • o unico azar que eu tive na minha vida foi ter ido em uma igreja evangelica .......isso me pirou hoje eu tentoacreditar que aquela bobagem era mentira

  • não existe sorte o que existe é estar preparado para para as oportunidades que vierem!

  • eis uma pergunta jamais respondida

Sign In or Register to comment.