Depois que comecei a dizer o que penso, sejam nas perguntas ou respostas minhas...?
MR caíram de 3 ou 4 dia para 1 por semana e meus amigos sumiram. mais mesmo sendo cristão estou sentindo a liberdade dos ateus. estão vendo ateus não preciso ser ateu para pensar com liberdade, basta usar de verdade mesmo que muitas vezes erro.
Comments
Você pouco entra em minhas perguntas então não sei como funciona para vc, para mim o que vale é saber que participei e se as pessoas não chegam em minhas perguntas por conta de medo em perder conta então nem de longe posso chamar de amigas, mas tem o caso de estarem ocupadas não é? continue sendo vc mesmo e isso é que vale, respeitando aos outros e sendo feliz como é, paz
à assim mesmo, mas não perca as esperanças....voce sempre tem respondido minhas perguntas e sempre se mostrou ser uma pessoa sensata e do bem... eu tinha uma conta nÃvel 7 com 57.000 pontos que foi excluida por troll's e pessoas que me sabotaram, não perdi a iniciativa, apesar de ter ficado desanimado...mas comecei oura conta, agora tenho 3....e não me preocupo que escolham como a mehor, mas que eu faça o melu melhor na medida do possÃvel...e vamos rir também...curtir, zoar também, a vida é bela!
Alaci...sempre que posso compareço nas perguntas de meus amigos...
Ah, deixe este negócio de MR para lá...e pontos, positivos e negativos...que não servem para nada mesmo...rsrs
Sim, para ser livre não precisa ser ateu...basta falar o que pensa.
Bjus, tudo de bomâ¥
isso é por em uso o seu livre arbÃtrio
Não existe liberdade absoluta para nós, pobres mortais. Somente, Deus tem a verdade absoluta de todas as coisas, por isso, que Ele não muda, mas nós mudamos.
Será que, se o Senhor Jesus Cristo respondesse nesse Y!R, receberia muitas MR's?
Concordo com vc, e nem todos pensam igual, deve existir um respeito desde q vc não seja lesado pela outra parte. Não deixe de se expressar por medo de represálias pois não nascemos para agradar à todos!
aqui não tenho amigos,to analisando as pessoas
para saber quem vale a pena,mas tenho visto muitas brigas,
prefiro ficar de fora e não ter muito contato com usuários deste site.
Você deve saber quem são seus amigos,as vezes
dizem ser mas nem chegam perto.
Entro pouco,estudo e trabalho,quando sobra
tempo eu entro e repondo algumas perguntas
somente,mas sem querer ter muitos pontos,
mas somente por distração.
abraços.
kkkkkkkkk' Vou tomar sua postura como exemplo'