Depois que comecei a dizer o que penso, sejam nas perguntas ou respostas minhas...?

MR caíram de 3 ou 4 dia para 1 por semana e meus amigos sumiram. mais mesmo sendo cristão estou sentindo a liberdade dos ateus. estão vendo ateus não preciso ser ateu para pensar com liberdade, basta usar de verdade mesmo que muitas vezes erro.

Comments

• Você pouco entra em minhas perguntas então não sei como funciona para vc, para mim o que vale é saber que participei e se as pessoas não chegam em minhas perguntas por conta de medo em perder conta então nem de longe posso chamar de amigas, mas tem o caso de estarem ocupadas não é? continue sendo vc mesmo e isso é que vale, respeitando aos outros e sendo feliz como é, paz

• É assim mesmo, mas não perca as esperanças....voce sempre tem respondido minhas perguntas e sempre se mostrou ser uma pessoa sensata e do bem... eu tinha uma conta nível 7 com 57.000 pontos que foi excluida por troll's e pessoas que me sabotaram, não perdi a iniciativa, apesar de ter ficado desanimado...mas comecei oura conta, agora tenho 3....e não me preocupo que escolham como a mehor, mas que eu faça o melu melhor na medida do possível...e vamos rir também...curtir, zoar também, a vida é bela!

• Alaci...sempre que posso compareço nas perguntas de meus amigos...

Ah, deixe este negócio de MR para lá...e pontos, positivos e negativos...que não servem para nada mesmo...rsrs

Sim, para ser livre não precisa ser ateu...basta falar o que pensa.

Bjus, tudo de bom♥

• isso é por em uso o seu livre arbítrio

• Não existe liberdade absoluta para nós, pobres mortais. Somente, Deus tem a verdade absoluta de todas as coisas, por isso, que Ele não muda, mas nós mudamos.

• Será que, se o Senhor Jesus Cristo respondesse nesse Y!R, receberia muitas MR's?

• Concordo com vc, e nem todos pensam igual, deve existir um respeito desde q vc não seja lesado pela outra parte. Não deixe de se expressar por medo de represálias pois não nascemos para agradar à todos!

• aqui não tenho amigos,to analisando as pessoas

para saber quem vale a pena,mas tenho visto muitas brigas,

prefiro ficar de fora e não ter muito contato com usuários deste site.

Você deve saber quem são seus amigos,as vezes

dizem ser mas nem chegam perto.

Entro pouco,estudo e trabalho,quando sobra

tempo eu entro e repondo algumas perguntas

somente,mas sem querer ter muitos pontos,

mas somente por distração.

abraços.

• kkkkkkkkk' Vou tomar sua postura como exemplo'

Sign In or Register to comment.