Mais um duro golpe no restante de democracia do Brasil?

AGORA SIM, TD MUNDO VAI ENTENDER QUEM É ESTE SUJEITO! Desta vez, foi um tiro de canhão no próprio pé mesmo! Picaretagem mais visivel que está impossivel, não acham??? Por isto ele estava desesperado, pagando uma pesquisa atrás da outra, com nosso dinheiro, que no minimo melhoraria e muito a area da saude, educação, segurança etc. Gastando fortunas, para dizer que estava sendo aprovado, quando td mundo sabe que não é verdade ! Distraiu td mundo, fim de ano, festas, encontro na Bahia.... e lá veio a bomba na cara de td mundo, em mais um grande golpe no restinho da democracia brasileira! Pelo o que entendi, já foi estendido o mandato, deste que nos dirije com fama de completamente bebado, só ai já é uma infração grave. E pior, burla a lei abertamente! E já se cogita um preblicito, que há bem pouco tempo vimos ai, está história de urnas o que são, não é? Uma verdadeira enganação! O ditador disfarçado de democratico, está fazendo em desespero para permanecer no poder. atropelando mesmo a constituiçao. E fora isto, aprovações de mais de 7 mil vereadores para sugar nosso dinheiro suado de impostos, sendo que os que já estão ai, poucos fazem alguma coisa.Adorei esta manifestação de lavar as escadarias no Espirito Santo, creio que deveriamos começar a lavagem dentro do Congresso e se estender lavando muito bem o pais inteiro, pois até quando o povo vai ficar quietinho???Aceitando tudo, vão esperar não ter mais jeito de sair das garras destes, malandros, ladrões, ditadores???

Update:

Nossa não pensei que a verdade vc doer tanto! interessante que está maioria, que estão preocupados com meu errinho de portugues, não se preocupam com os grandes erros nojentos que prejudica td uma nação. A exemplo do desrespeito total ao direito de cada cidadão! Para quem respondeu o que tem haver limpeza, deveria saber que limpeza é limpeza onde houver sujeira, deve acontecer, não importa onde!

Comments

  • A culpa de tudo isto é da falta de uma atuação decente dos Poderes |Legislativo, Ministério Publico, Judiciário e principalmente do Povo Brasileiro que assiste tudo pacificamente vendo o Brasil sendo dilapidado, desrespeitado e destruído moralmente, e ainda permitindo que esta quadrilha permaneça no comando de nossa Nação, por que não saímos às ruas e derrubamos estes golpistas vigaristas?; Pura falta de patriotismo e vergonha em nossas caras, somo definitivamente um Povo acomodado, conformista e sem vergonha!!!.

  • Todas as pesquisas que apontam Lula com mais de

    80% de aprovação,são compradas e manipuladas?

    As pesquisas de dão Serra em primeiro lugar com 40%

    de intenções de votos para presidente são compradas

    também?Eu tenho certeza que não.Mas uma coisa que

    está passando desapercebida por muitos é o crescimento

    de Dilma que há 2 meses atrás estava com 2 e agora já

    chega a 9%.Ela está começando a incomodar os tucanalhas.

    Qual ditadura existe no Brasil?O pais é uma republica constitu-

    cional e estado de direito pleno.Senado,camara federal,assembleias

    legislativas,prefeituras,camaras municipais e governos estaduais

    funcionam em pleno gozo dos seus direitos democraticos e legitimos.

    O que se discute no momento de mais importante é acabar com

    a instituição das reeleições para cargos majoritários,estendendo-se de

    4 para 5 anos sem direito a candidatar-se mais.

  • Ao Léo....rss..

    O mandato foi prorrogado e só contaram pra você??

    Vai ter um plebiscito mas as urnas não são confiáveis..rss.. Até que essa explicaria a eleição do Kassab em São Paulio... Hummmm.. rss

    As pesquisas do DataFolha e mais uma infinidade de institutos de alta confiabilidade são comprados? Aham..!

    Tá bom, vamos aguardar uma semana depois voltamos a falar no assunto, até pra fofoca e boatos irresponsáveis e criminosos eu prefiro oferecer o benefício da dúvida. Depois disso troque o nickname porque vão rir muito da sua cara por aqui.

    Beijos e margaridas na janela, por enquanto!

  • Cruz credo!!!! Sai prá lá bicho doido....

    Onde foi q tu viu essa assombração? que bicho te mordeu?

    Será q tú és movido a moto-serra?

    Ou será que és o próprio ziriguidunnnn?

    Te muda prá terra do Tio San.....entra atropelado pelas fronteiras mexicanas pois é por lá que eles recebem os frustados...

  • Cara, você é RIDÍCULO!

    Cadê suas fontes? Você "ouviu dizer"?

    Adorou a lavagem das escadarias DO JUDICIÁRIO DO ESPIRITO SANTO, EM PROTESTO CONTRA A EXISTENCIA DE DESEMBARGADORES QUE VENDEM SENTENÇAS. O que o LULA tem a ver com isso?É protesto dos FUNCIONÁRIOS DO JUDICIÁRIO E S T A D U A L, PODER INDEPENDENTE DO EXECUTIVO.

    PARA SEU CONHECIMENTO, SE É QUE CABE NESSA CABECINHA, O GOVERNADOR NÃO TEM NADA A VER COM O JUDICIÁRIO, PORÉM, SE TIVESSE, PAULO HARTUNG, GOVERNADOR DO ESPÍRITO SANTO, É DO P M D B !!!!!

    Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008

    "Uma lavagem nas escadarias do Judiciário do ES"

    (Vitória - ES) - Enviado pelo Wanderley de Oliveira, em nome do Marcos Nati, que assina o comunicado.

    - "Companheiras e Companheiros, Na próxima quarta-feira - dia 17/12, às 10 horas, em frente ao prédio do Tribunal de Justiça ES (Enseada do Suá), haverá um ato público pela moralidade no Poder Judiciário Estadual - organizado pelo Sindicato dos Servidores do Judiciário, com a participação de outros Sindicatos e do Comando de Caça aos Corruptos, oportunidade em que será feita uma lavagem simbólica (basta ao crime organizado) das escadarias daquele Palácio. Convido todos a participar trajando roupa vermelha (cor da luta dos trabalhadores). Saudações Fraternas. Marcos Nati".

    Está vendo como se faz? ESTÁ AÍ, COM AS FONTES!

    CADÊ AS SUAS FONTES?

    VOCÊ ESTÁ DIVULGANDO BOATOS?

    Outra coisa, cara!!! As pesquisas não foram patrocinadas pelo governo, ô babaca! São as pesquisas periódicas que fazem os institutos de pesquisa DATAFOLHA, IBOPE e outros do gênero. É O SERVIÇO DELES.

    Vai aprender antes de falar m***a!

    Quem defende a democracia e tem medo de plebiscito?

    AH, O MEDO DO LEO NÃO É DE PLEBISCITO, É DE PLEBICITO!!! EU TAMBÉM TENHO MEDO DE PORTUGUÊS RUIM, SIM, NESSE PONTO VOCÊ ESTÁ CERTO!

    ABAIXO O PLEBICITO!!

    VIVA O PLEBISCITO!!!!!

  • E as pesquisas apontando o idiota do Serra como preferência em 2010 estão certas? Essas eu acho questionáveis, pois só cegos e burros não vêem a porcaria de governo que faz o PSDB em qualquer lugar. Onde põem o pé não nasce mais grama. Bichos azarentos, perseguidores da Educação, sucateadores da Saúde e Segurança. Governos, no entender de tucanos, servem para amparar amigos e ganhar propina que levam a aquisição de casas milionárias e a colocação desses amiguinhos em pontos estratégicos para desviarem o dinheiro do Tesouro. A bruxa paulista alardeia um déficit zero que foi conseguido com empréstimo a ser pago em 30 anos e o sucateamento da Educação, com as escolas desmanteladas, sem verbas, sem biblioteca, sem laboratórios ou setores de apoio pedagógico, sem concurso,sem professores, com ameaça do plano de carreira e arguição de inconstitucionalidade do piso salarial.O sonho dos tucanos é pagar uma miséria aos funcionários e professores e sentar em cima das propinas que os investimentos excusos proporcionam. Ieda sofre um revés atrás do outro. Até seus aliados a abandonam. Teve que retirar o projeto contra o magistério, o projeto para o aumento do ICMS, o projeto da prorrogação dos pedágios por 23 anos, e a Assembléia acaba de mandar o governo pagar os dias parados do magistério, pois ela estava obrigando a recuperar aulas sem pagamento. Dessa gentinha aí você acredita nas pesquisas?

  • Caro amigo, não existe mais oposição, a que parecia que iria fazer alguam coisa foi calada com cargos no governo, tá todo mundo no bolso do molusco, abraços.

  • Ô LOKO LEO!!!!!!!

    AGORA Ñ É MAIS PLEBICITO??

    VIROU PREBLICITO???

    E EU NEM ESTOU SABENDO????

    PUXA VIDA. CARA. PRECISO ME INFORMAR MAIS.

    VOU PARAR DE LER OS JORNAIS E COMEÇAR A VER MALHAÇÃO.

    TALVEZ ASSIM EU ME ATUALIZE MAIS.

    BRIGADÃO PELO TOQUE, HEIM...

    FUI...

    MAS VOLTO...

  • É meu amigo, pena que não existam mais pessoas com uma visão política abrangente como a sua. Como se pôde ver, existem 80% de pessoas politicamente desinformadas no Brasil. Pessoas que não conseguem ver o que está se armando bem debaixo dos seus próprios olhos. E o que é pior é que nós vamos ter que pagar o pato juntos. Como você disse, já se fala em plebiscito para assim, poder aumentar em pelo menos mais um ano o mandato presidencial.Somos um bando de ovelhas, que vão ao encontro do seu algoz, com a cabeça baixa, boca fechada, olhos vendados e orelhas tapadas, esperando simplesmente o golpe final.Que Deus nos ajude.

Sign In or Register to comment.