problema com o notebook. !!!!!?
ola pessoal comprei um not ele ainda ta na garantia ,mais ele apareceu um problema gostaria de saber se a garantia cobre ,apareceu uma folga do lado dele em uma das dobradiças sempre que abre ele da ums estralos dai a tela ta com um grande folga será que a garantia cobre?
Comments
Amigo trabalho em uma autorizada de varias marcas, e estou acostumado com estes tipos de problemas aqui na minha autorizada e te resalto que desde que nao seja constada mal uso como queda do produto a garantia com certeza cobre, mande o quanto antes pois vc ficara de 20 a 30 dias sem o seu aparelho, o quanto mais rapidamente encaminhar o produto e esplicar ao tecnico a peça vem e sera trocada...
bom defeito fizico sempre é para ser cobrido pela garantia, porem eles podem regeitar caso haja marcas de queda, batida ETC.. oq a garantia nao cobre por contrato é referente a software..
mas avisando na garantia seu note vai ficar pelo menos uns 30 a 40 dias,, pois ai envolve avaliação sobre os itens de queda batida ou mal uso,, e apos isso a parte de manutençao.. e testes.
sei disso porque ja trabalher no suporte tecnico da SONY VAIO