palavras de Deus a todos os corações?

O QUADRO

Uma importante galeria de arte abre exposição de um grande pintor.

Dentre todos os quadros, o que mais chama a atenção dos convidados é uma impressionante figura de Jesus batendo suavemente à porta de uma casa. O Cristo parecia vivo. Com o ouvido próximo à porta, Ele procura ouvir se lá dentro alguém lhe responde.

Um observador curioso, porém, aponta uma falha no quadro:

- Está faltando a fechadura nesta porta, diz ele, em voz alta, na frente de todos.

O artista, com muita tranqüilidade, lhe responde:

- Não, meu amigo, não está faltando a fechadura. Esta porta é assim mesmo, pois, é a porta do coração humano. Só pode ser aberta pelo lado de dentro.

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Apocalipse 3.20

Update:

A VERACIDADE DESTA ISTÓTIA ESTA DESCRITA NO VERSICULO ANEXO QUE É A PALAVRA DE DEUS

Comments

  • Essa estória é muito bonita...

    Parece até o próprio Jesus contando uma de suas parábolas...

    .

    Abs!

    .

    .

  • Jesus tentando ouvir é compreensível, mas não corresponde à realidade, pois ele sabe de todas as coisas e ouve tudo.

    De qualquer modo, é um texto muito bom, e o detalhe de a porta só pder ser aberta por dentro é muito interessante.

    Parabéns!

  • Realmente Deus não é intruso,´so se permitirmos Ele habita em nossos corações,sozinho é difícil,largar as coisas fáceis e gostosas do mundo para servir realmente a Deus,é algo difícil.irmaozinho ore por mim,estou tão fraca,e sei que o Senhor te usa!Eu preciso viver em comunhão com Deus,mais parece que Ele se cansou de mim...Eu preciso tanto Dele,não tenho palavras para explicar como eu o amo.mais as vezes parece que Ele está longe.ME AJUDE!!!

  • O coração humano, de uma forma geral, é falho pra perceber este pequeno aspecto, por conta de sua própria natureza, que se desviou de DEUS por causa do pecado. Mas, quando JESUS bate à porta, quer nos levar a uma completa transformação em nossas vidas. Nesse caso, a fechadura está do lado de dentro, ou seja, no coração de cada pessoa, cabendo a ela mesma deixar que o SENHOR entre em sua vida ou não. Se o homem compreender o que significa estar com JESUS, e ter VIDA com ELE, as coisas certamente serão menos difíceis para si. DEUS abençoe!

  • a palavra de deus é inquestionavel a todo ser humano sobre a terra; se o mesmo vai assimilar ela em seu coração ? só ele pode determinar isso; mais voltando a sua colocação no quadro acima, em relação ao artista do quadro a fechadura e cristo, te garanto que o obsevador era um ignorante; ou sabia e sabe muito pouco em relação a cristo; pois um sábio colcocado diante de tal possibilidade de observação , guardaria alguma duvida a sí mesmo, e ele propio encontraria tão obvia resposta.

  • Parábolas são sempre interessantes. Mas inverídicas.

  • linda essa mensagem gostei muito

Sign In or Register to comment.