Vendo o programa obrigatório do DEMonio,tive que tomar um comprimido de dramin,senão vomitava,?

É necessário fazer uma pesquiza :se alguém já falou tanta besteira em 10 minutos.

Comments

• Mas, meu querido, pra que se torturar tanto assim? rs

A vida é boa... Se soubesse onde mora, teria chamado você pra jogar um carteado. Que pena!!!

Um abraço!!!

• Note que isso não é previlégio desse partido, veja dos outros partidos tbem para você ver que o enredo é sempre igual, só mudam os atores.

Abs

• Meu caro, eu concordo plenamente com você, mas por isso moramos num país democrático. Simples, faça como eu. Desligue sua televisão e vá pra Net, bater papo com amigos.

• O Que??? Mas, o que Importa é que vc é Fanático pela Seleção, e a Seleção Brasileira está em Ótimas condições pelo menos para as Olipiadas.....

• amigo nesses momentos pegue um dvd bem legal e vá assistir, pois assim você não vomita a não ser de rir dependendo do enredo do filme.

Beijos,

• É para vomitar mesmo, é muito DEMagogia para dez minutos

• Não precisa pesquisar, é só ouvir lulla falar ...

Elle é vice-campeão mundial em dizer asneiras ( o campeão é o Chaves de cadeia)

• Concordo com vc, esses programas fazem mal pra saúde! O remédio é desligar a TV ou fazer algo interessante enquanto tentam nos irritar a inteligência.

• Já....Geraldo Alckmin quando tentava se eleger presidente pelo PSDB (um partido irmão dos Democratas).

Sign In or Register to comment.