Você acha que acabou fazendo a faculdade errada?

são centenas e centenas de pessoas que não conseguem exercer a àrea que se formaram as vezes com muito suor.Faculdade errada ou Governo incompetente?

Comments

  • O problema é que o país "fabrica"universitários como se fabrica chicletes Adans. E o mercado não absorve.

    É só usar o bom senso matemático pra prever.

    Mas o governo se preocupa com isso.O que ele quer é lucro,taxa,imposto e imbecis como nós que os colocamos no poder.

  • Eu, particularmente não fiz o que eu queria realmente.

  • Faculdade errada!

    Com certeza!

  • Fiz a certa e sem teste vocacional e fui muito feliz dentro da minha escolha.

    Bjs, Luz!!!

  • Acredito que seja escolha errada e medo!

    Muitas pessoas que eu conheço se tocaram que estavam no curso errado no 2 ou 3° ano e não deixaram de concluí-la por medo de ter que começar de tudo de novo...

    outras vezes é por falta de empregos no setor...muitas não conseguem e trocam de área por um salário melhor mesmoq ue seja fora da área.

  • se a pessoa gosta do profissao em que se formou e nao consegue um emprego, daí é incompetencia do estado, mas se voce escolheu errado a sua faculdade (curso) e não está satisfeito com o que ela te proporciona, dai é faculdade errada mesmo.

Sign In or Register to comment.