Qual presente dar ao meu noivo?

Olá! Quero dar um presente ao meu noivo, pensei em dar uma jóia, mas não pode ser de ouro pois ele não usa, tinha que ser algo de prata. Eu tive a ideia de fazer tipo um escapulário, só que nas plaquinhas colocar as inciais dos nossos nomes, o que vocês acham? Queria uma jóia delicada, nada chamativo que tivesse algo que o fizesse lembrar de mim, algo especial. O que vocês me sugerem?

Update:

também acho coisas simples importantes, mas eu queria algo realmente especial. Tipo, pra daqui a alguns anos ele ainda ter a jóia e mostrar para os nossos netos, entende? Tipo uma aliança. Eu realmente quero dar uma joia, tipo colar ou pulseira , mas qual modelo? Gostaria de uma opnião pois eu nunca comprei esse tipo de coisa pra homem.

Comments

• LaH, pra descobrir o presente ideal entra no site do OQDAR, ele dá ótimas dicas de presente.

Entra aí no http://www.oqdar.com.br/ , depois é só clicar em conectar pra ver as dicas, que são baseadas naquilo que a pessoa curte de verdade!

Espero que eu tenha ajudado, LaH.

Abraços!

• acho coisas simples mais importantes, grava num cd momentos especias desde quando se conheçeram até agora, pode ser um belo presente...

Sign In or Register to comment.