vcs ja sentiram vontade de ficar longe de todos ?

a algum tempo eu vivo rodeado de amigos que se preocupam cmgo, mais n me sinto mto bem, acabo passando por anti-social, só que tem hrs que eu prefiro ficar longe de todos me sinto sufocado, tenho vontade de sumir e começar a minha vida dnovo, alguem ai ja passou por isso ? se sim com que eu posso resolver isso ?, acho que não ta fazendo bem pramim ter esses pensamentos....

Comments

• Oie ♥

Já sim isso já aconteceu comigo e as vezes me acontece..é muito ruim, mas pelo o menos você tem amigos que se preocupam contigo. È normal, porque nós como seres humanos temos nossos altos e baixos e por isso temos dias alegres e ruins, dias que queremos ver todos, abraçar as pessoas, mas tem dia que a gente não quer levantar, não quer olhar nossa cara no espelho e muito menos ver os outros. Tem hora que a solidão de uma maneira ou outra torna-se nossa amiga. Tem momento que queremos ficar sozinhos, pra pensarmos na nossa vida. Mas se eu fosse você eu tentaria vencer isso, porque acontecer isso uma vez ou outra ok, mas se vc continuar assim vai acabar se afastando dos outros seus amigos se afastarão de você, e quando você for piscar, você não terá mais ninguém. Cuidado, espero que seja somente uma fase sua...=]

вєiנσs!

*★・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。*☆

• Eu também sinto isso as vezes, e oque me ocupa são livros (realmente são eles mesmo), pois eu me distraio e me interesso bastante com a historia e acabo esquecendo do mundo la fora . E para mim isso funciona, pois quando fico um tempo sem ler, essa "depressão" volta e fico me sentindo mal e talz , eu tento curtir o máximo e me distrair com oque posso como Cinema,Filmes,Livros e Séries;.,..

• Sinto isso toda hora.

• O segredo da felicidade é viver longe de pessoas idiotas

• tenho isso a maior parte do tempo to com essa vontade agora

Sign In or Register to comment.