Homens, deem a opinião de vcs?

Todo quando pego o onibus para ir ao trabalho passo em frente a um bar onde alguns cobradores ficam , a maioria deles ficam em pe interrompendo a passagem naquela calçada , sempre quando eu passo eles ficam olhando e falando algumas coisas. E quando estou no ponto fazem questão de passar por mim. ai , reparei esses dias que a maioria usa aliança .

Por que alguns homens fazem isso ? Sem contar nas cantadas toscas . Teve um q ate do meu perfume perguntou . E casado tbm , tenho 18 anos e acho uma falta de respeito com as mulheres desses caras.

Comments

  • KKKKKK, Eles te acham gostosa só isso! É homem sendo homem, eu faço isso, meu pai faz isso e meu avô também fazia com certeza. O fato de um homem ser casado ou não, não influi na sua libido! Não dê bola pra eles, porque dá pra um cobrador é fod*, KKKKKKKK. É natural, e claro, toda mulher acha estranho, pelo fato de eles serem casados, mas, como eu falei é normal.

  • Kkkkk eu sou mulher e também acho o mesmo... posso falar o que eu faço pra não mecherem comigo? Vou falar de qualquer jeito :p

    Quando vc tiver passando e eles olharem pra vc, enfia o dedo no nariz :) e não se esquece de girar o dedo fingindo q ta tirando algo! Eles broxam na hora!!!

    apesar de ser nojento, sempre funciona :p

  • haushauhsuhasuhas , tenho 15 anos sou homem , com certeza esses caras n dao valor a mulher , devem ter casado com uma mulher que n tenha muita expectativa de vida pois para casar com um cara desses a mulher n deve ter muita opçao , mas se vc fizer alguma coisa tipo xingar , fazer cara feia , só vai piorar , pelo jeito vc deve ser uma moça muito bonita para tanta gente te cantar , sendo tao bonita , n tem geito , mas se o cara for casado como vc diz , é pq ele é um ***** e q n vai parar até que alguem fale alguma coisa para ele ( seu namorado ou ate uma amigo ) , pq se um cara casado canta mulheres na rua é pq ele n vale nd , e ja ta acostumado a sempre ouvir ***** .

  • DEIXE DE SER BOBA

    ISSO É AUTOAFIRMAÇÃO MASCULINA

    CADA UM QUER MOSTRAR PRO OUTRO QUE É O BOM DE CANTADA

  • muitos caras costumam agir dessa maneira, mas mal sabe eles que isso espanta as mulheres.

  • Acho que no seu caso. São apenas homens sendo homens. Eles brincam se vc der mole crau. Eles apenas querem aparecer um aparo outro.

  • você tem que impor respeito ;) homem é assim

  • Olha não sou homem, mas vou te falar uma coisa, o povo fala ''Ah mais homem é homem, é assim mesmo..''. Mas não tem essa não, só porque é homem não quer dizer que tem que desrespeitar as mulheres. Eu me pergunto o porque que esses caras se casam... sera que é pra ter roupa lavada de graça ?? só se for....

  • Filha, vc quer mesmo dar mole pra "cobrador", olha o nível... Dá mole pra um servidor publico, jogador de futebol rico, empresário...

Sign In or Register to comment.