Do que vc gosta, mas tem vergonha de adimitir?

Oi amigos, aproveitando a pergunta da nossa amiga Ami, o que vc adora, mas tem vergonha de admitir?

Eu por exemplo adoro múscias bregas sabe, tipo ursinho blau blau, não se reprima! kkkkkkk

E vc?

Espero qeu não fique chateada Ami, mas é que adorei sua pergunta!

Bjo pra todos!

Update:

Ihh detonadora, somos dois então! kkkkkkkkkk. bjs

Comments

  • oi menino, as que eu tenho vergonha de admitir não posso escrever aqui, agora tem o grau 2, aquelas que dá pra falar, tipo adoro cheiro de suvaco bem forte, enfiar o dedo no umbigo e ficar cheirando, colocar caca de nariz em lugares estrategicos tipo debaixo de mesa de restaurante, orelhão, cama de hotel, tenho caca espalhada pelo Brasil inteiro. adoro p.eidar em lugares fechados tipo elevador, pra deixar um recado pro proximo que entrar, onibus cheio tambem é divertido, e fazer cara de santo, e olhar pra cara dos outros com ar de reprovação é realmente ótimo. gosto de ficar falando besteiras quando alguem ta falando comigo, dentro da minha cabeça, e fazendo cara de serio. qué mais? kkkkkkkkkk

    abcs

  • Eu brinco com a coleção do meu afilhado... A do hott Hills... Mas não admito nunca... Tá doido, imagina eu, uma moça de 173 de altura e sentada no chão brincando de carrinho...

    Olha eu eu as vezes chupo dedo.... ( segredo só nosso tá)

    Mas agora fala isso comigo, ah nego e até choro...

  • Bom dia,

    O que eu mais gosto e tenho vergonha de admitir é que gosto de tomar as coisas gostosas dos meus irmaos,tipo:danoninho,salgadinho,chocolate e essas guloseimas todas,eu pego escondido dentro do armario da cozinha e da geladeira e como tudo rsrsrsrsrsrs.....eu gosto dessas coisas e tenho vergonha de admitir que fui eu....sou muito infantil pra essas coisas,coitadinhos!!!

    Até +

  • Minha nossa! Acho que se fosse por votação o Ferv ganhava longe de todos pela sinceridade, kkkkk

    Bom, eu adoro participar de festinhas e comer um monte de guloseimas, pena que tem que manter a educação né...kkkkk

    Bjks!

  • Amigo, de novo isso?? ai ai ai... rs

    "Eu gosto do claro quando é claro que você me ama

    Eu gosto do escuro no escuro com você na cama

    Eu gosto do não se você diz não viver sem mim

    Eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui

    Eu gosto do nada, nada que te leve para longe

    Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo

    Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar

    Venero a saudade quando ela está pra terminar"

    Ah, eu odeio admitir que sou romântica cara, me pego tentando administrar isso... mas quando que menos percebo... puft! Já fiz alguma coisa romântica... Berga nem se fala, só gosto de música de velhos (rsrsrsrs). Ah, uma interessante! rsrs Estilo Ferv... rsrsrs Eu gosto de depois de tomar banho, secar a orelha com a beirada da toalha, ou da roupa que eu tô colocando pra lavar.... a outra quase morre... hihihiihih

  • Caramba, será que eu falo isso?

    ...................ah vou falar

    Baixei uns funks e queimo calorias no meu quarto

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    FERV: olhar para os outros com reprovação deve ser muito divertido..rs

    Quando eu estava na 6ª série, olhei para uma menina comecei a rir, levei um tapão porque eu era muito pequeno

  • caraca ferveroso , essas são os nivel 2 !!!!!!!! , não quero nem pensar nas vetadas,...........

    fique a vontade andy , na verdade essa brincadeira de confesso e velha no orkut, rs...

    bom vamos lá , o que tenho vergonha de admitir, ?? que tenho tesão na thammy miranda, nossa essa é brava hein ? nem eu aguento , rs, ...

  • lindinho,vou falar porque tu perguntou,mas é algo muito feio,eu gosto de buxo com farinha de mandioca,só não espalha fica entre nós.

  • Caramba, é meio estranho, mas gosto de falar sozinha, dou conselhos, me xingo, brigo comigo mesma até dou tapa na minha kra qdo percebo q fiz uma burrada daquelas. Doideira né????

    bjs

  • Gosto do Garfield, mas é segredo, não conta prá ninguém. Se as minhas amigas souberem...Xiiiiiiiiiiiiii

Sign In or Register to comment.