Apenas mais um desabafo.?

Sinto sua falta

Do seu olhar, seu sorriso, do jeito que me abraçava, do seu beijo...

Eu seria capaz de fazer tudo por você, mas isso não seria recíproco... Eu sou apenas mais um número pra você, mas você é muito mais que isso pra mim: é único, insubstituível... E infelizmente, você é inesquecível.

Se você me amasse estaria aqui comigo.

Mas agora chega de dor, chega de lágrimas...

Você não quis o meu amor... É uma pena, pois tudo poderia ter sido diferente.

Eu não vou voltar atrás.

Update:

Vão para o inferno todos v6!!!!

Eu não sou homossexual e não pedi pra ninguem responder a minha pergunta! Bando de idiotas!

Comments

• Ah amor, não fica assim por causa de quem não te merece!!! Dê a volta por cima, bota a fila pra andar, e mostra pra ele q vc é FORTE. Eu entendo q é difícil, mas tente fazer isso. Eu sei q não estou à sua altura pra substituir o o "tal", mas eu vou continuar sempre com vc, pq te adoro s2 s2 s2 Milhões de beijos

• Oi, senhorita.

Calma, querida. =] Acho que absorvi o conteúdo de seu desabafo. É um caso de falta de reciprocidade. Infelizmente, não é possível lutar contra isso. Seria tolice você insistir em algo que está fadado ao fracasso ou frustração. Eu sei que é super desagradável amar uma pessoa e não haver retorno nisso, mas como um relacionamento é feito de partilha, o melhor que você faz, para si mesma, é sufocar esse sentimento e esquecê-lo. Isso pode ter um sabor amargo e cruel, mas penso em seu bem. Evite se entregar à mágoa, tristeza ou fique se lamentando indefinidamente pelos fatos. Seu coração é uma preciosidade e um dia poderá oferecer seu amor a alguém que poderá valorizá-lo e retribuí-lo. Pode ser que hoje você veja esse homem como uma perda irreparável, mas a verdade é que nada impede que tu conheça um cara mais interessante de que sua paixão e, principalmente, seja FELIZ. Fique bem, viu? Dou a maior força e apoio.

Se desejar enviar e-mail para conversar mais, o pato aqui está disponível.

Beijos emplumados e cafuné para despenteá-la.

• mostre que vc é superior! e mande ele pro inferno kkkk

• Bom Dia *-*

É ISSO MSM:

O mundo gira, a catacra gira, perdeu sua vez agr va pro fim da fila... ♫♪

• Eu te darei mais uma chance!!

Bjs.

• Nossa que grosseria,mas te entendo é dificil gostar de uma pessoa que nãa quer saber de nós!Vira a página bola pra frente se Deus tirou ele te dará coisa melhor!!!

• Olha vc ama mesmo essa pessoa...Mais como vc falou que não é recíproco,.então querida ele não merece todo esse amor, tbm acredito que quem ama quer esta sempre perto da pessoa amada, tenta tocar sua vida, parte pra outra vc encontrara quem mereça todo seu amor, boa sorte.

♥вєєijos є вoα tαяđє♥ .◦‹ჱ

• É complicado amiga, mas tenha forças, eu superei e muitas mulheres tbm superaram, dói e demora a passar, mais uma hora passa !

Boa Sorte !

• Isso é triste, mas se tiver força interior, superará o que está sentindo agora!

Boa sorte!

Um grande abraço.

• E quem disse que eu não sinto sua falta?

E vc, quis o meu amor?

Quis voltar a me abraçar? A me beijar?

Seria bom vc explicar o que entende por amor, esta palavra muito dita, mas tão confundida com coisas de menor valor.

Sign In or Register to comment.