sobre severs do cs 1.6 !!!!??

tenho na minha area de trabalho um tal de Dedicated Server e acho que por ele consigo criar meu sever, será que dá ?

na primeira parte o que significa UDP Port e porque tem que ter no minimo 3 caracteres na senha se eu nao quero por senha ???

depois de eu ir em start sever, o firewal pergunta se é ou nao pra desbloquear, da ultima vez que desbloqueei um jogo deu problemas (no jogo) sera q devo desbloquear ???

e na segunda parte o que devo fazer ??? se eu fechar la no "x" será que o sever se fechará ???

Comments

  • Logicamente que dá sim para criar o próprio server.

    UDP Port é a porta do servidor e tem que colocar por exemplo quatro números. Com relação a senha RCON PASSWORD, tem que ter no mínimo tres caracteres (números) , porque é a senha do dministrador,

    e sem essa senha ele não abre o servidor. Depois do start server, voce deverá desbloquear, para abrir a porta e funcionar o jogo. Na segunda parte, aparece o IP, por exemplo: Seu IP:porta (copie e cole nos favoritos ). Se voce fechar o X, é claro que fechará o servidor.

    Um abraço.

  • -Caro Vinicius, eu não entendo de nada nestes termos...Sequer sei digitar e usar um ou outro programa tipo Excel...Power...Word.....Sinto e lamento . mas com certeza serás bem sucedido, pq deve haver alguem que saiba,...Desejo sinceramente boa sorte..

Sign In or Register to comment.