gosto de uma garota?

bom e o seguinte ...

conheci uma menina a uns dois dias . ela e BI , nos conversamos e tal , ela e mt fofa e meiga comigo . gostamos das mesmas coisas . porem somos de estados diferente .

bom estou me apegando mt a ela , e não sei se isso e começo de paixão . pois ela desenha anime e toda vez que vejo um anime a primeira coisa que me vem na cabeça e ela ... ela tem uma namoraDA , e eu tinha um namorado mais terminamos .

mais sla to me apegando mt a ela , conto as horas pra falar com ela ... oque vcs acham ?

por favor não xinguem .....

oque devo fazer ? ajudem plase

Comments

  • É, com certeza vc está gostando dela, mas o problema eh que ela ja tem uma namorada, uma real, que mora perto, e que pode suprir todas as necessidas dela... então vc não pode criar espectativas, é triste mas ou vc a olha somente com olhos de amiga, ou é melhor se distanciar...

  • Crl meu se ta apaixonada ou seja f-u-d-i-d-a se ela n largar a namorada vc vai ficar ai se lamentando no yahoo fazendo perguntas idiotas achando que alguem se importa com a sua vida, o que vc deve fazer vc mesma tem que saber as pessoas aqui podem te dar conselhos errados sai da net, do pc na vdd vai pra um lugar tranquilo e ponha sua cabeça pra pensar, começe a refletir sobre quais atitudes vc vai ter e aja sem medo vai que acaba td bem se nao acabar fooda-se tem mt gente nesse mundo p vc ficar sozinha flws

Sign In or Register to comment.