Tenho o antivírus AVG?

E apareceu uma janela falando que tem um vírus chamado Cavalo de Troia, ai mandei tirar as ameaças. O que pode acontecer com meu pc ? Já que eu evitei as ameaças ?

Comments

  • Olá Eliza, o AVG remove a ameaça para quarentena, depois que remove não tem mais perigo, é uma área restrita que mantem isolado não causando dano nenhum para o sistema, mantenha sempre atualizado e tenha cuidado, novos vírus são criados a cada momento.

  • Olá!

    Neste caso você já está bem protegido, já removeu o vírus . Não irá acontecer nada.

    Mantenha seu AVG sempre atualizado, e faça verificações semanais completas na sua máquina.

    Boa Sorte!

  • É isso mesmo que vc deve fazer, assim que o AVG detectar o virus vc deve solicitar que seja removido.

    Mantenha sempre o AVG atualizado tanto o software quanto a definição de virus.

  • nada, ele removeu as ameaças

  • Tente rodar o COMBOFIX, depois faça uma varredura completa com o AVG.

  • nada a unica coisa que você vai fazer e continuar a usar seu computador, não aconteceu nada mais!

  • Veja bem, cavalo de tróia não é exatamente um vírus, é um spyware. Alguns anti vírus conseguem eliminar ele mas a maioria apenas os detecta mas não os elimina.

    Para resolver isso é necessário ter um anti spyware instalado.

  • vc exclui,está,tudo bem

Sign In or Register to comment.