Meu amigo está interessado em mim ou é coisa da minha cabeça?

Então, ja faz mais de um ano que eu o conheço. Logo no primeiro dia eu senti algo estranho pq ele olhava pra mim e tal. Depois eu comecei a trabalhar no mesmo setor que ele e nós ficamos muito amigos. Acontece que ele fazia umas brincadeiras comigo que me deixavam meio assim, tipo: Ele passava por trás de mim e segurava minha cintura, batia na minha bunda, coisas assim e ele sempre de um um jeito discreto se preocupava comigo e tal, exemplos: Uma dia saímos do trabalho as duas da manhã e ele mora dez minutos da minha casa e tem um pedaço da rua que é muito escuro e eu fiquei com medo de passar (esse pedaço é perto da casa dele), dai ele falou "pode ir eu fico olhando daqui" e ele também já me deu uma caixa de bombom (teve uma promoção de cinco caixas por dez reais e ele falou assim "fica com essa pra você". Nisso, contei pra minha amiga que tava gostando dele e ela disse que se eu quisesse ela conversaria com ele, ela conversou e ele parou de falar comigo. Existe uma mulher no nosso setor que eu vou chamar aqui de M, ela é praticamente nossa mãe lá dentro e na festa da empresa ele disse pra ela que se eu não tivesse contado pra minha amiga, ele teria "desenrolado" as coisas entre a gente. Minha amiga foi mandada embora e ele voltou a falar comigo e voltou a chamar pelo apelido que ele me deu, Biscoito, e aos poucos as brincadeiras estão voltando, ate carona de moto ele me deu e ficou com vergonha de olhar pra mim quando desci da moto. Minha outra amiga disse que acha que ele é bi, mas eu queria a opinião do povão gay aqui rs. É isso! Detalhe, ele é hétero!

Comments

  • Talvez ele possa bi, gay ou ainda está indeciso. Eu tinha "amigo" que era desce jeito, nuuus, impressionante isso, e eu fui de contar pra ele que eu sou bi e tal, aaf, nem nos falamos mais, hj eu tenho nojo e vergonha dele, nem quero falar nisso ¬¬'

  • Deve ser bissexual '-'

  • Não, ele não é hétero. É no mínimo bissexual.

    Já dá pra perceber, com certeza, que ele está afim de você. Agora ficou mais fácil, tudo depende de você.

  • Se ele disso aquilo pra "M" ele deve ser bi ou homo mesmo porque como ele disse que você não tivesse contado pra tal amiga (ou seja, se ninguém soubesse) ele teria prosseguido, pra mim ele pode ser ou gay ou bi que tem medo de se relacionar com outros homens pela reação dos outros ou pra não "sujar" o nome dele né e se for as escondidas com certeza ela ficaria. Pelo jeito também ele gosta de você, não te ver só como objeto sexual ou coisa do tipo, mas ele deve sentir um apreço especial por você, sobre o bombom qualquer pessoa faria o mesmo ele tinha 5 caixas e você é amigo dele e ta perto dele então é obvio, se fosse de outro modo ai não né

    Na escola, eu tinha uns amigos que eram assim um deles era gay e pouco gente sabia (eu sabia) e um outro amigo nosso não era hétero mesmo e ele me disse que tinha desejo em experimentar outros homens né, ai eu me lembro de falar pra ele tentar com esse tal amigo gay nosso (ele não sabia na época) ai ele começou aos poucos a fazer quase as mesmas brincadeiras, bater na bunda, chamar pra sair assim como amigos e com o tempo eu percebi que pra ele não era mais só um desejo de experimentar, mas algo a mais ai veio essa proteção, tipo defender, ficar preocupado e tal, acabou que eles ficaram umas vezes e hoje esse tal amigo gay é apaixonado por ele, ele arrumou uma namorada e mesmo ainda gostando dele (acredito eu) ele o ignora por medo desse sentimento. Parece até ironia mas eu acho que é a mesma coisa com você, vendo agora o desfecho que deu eu não levaria a diante, mas ninguém sabe as reais intenções do seu amigo.

  • Acho q sim. Talvez ele seja tipo inassumido. pq tem uns caras q vivem fazendo essas brincadeiras pq tem desejo reprimido '-'

    Daí ele tenha ficado sem falar com vc pq sabe q gosta da coisa '-'

    Mas 90% de chance de ele ser gay '-'

Sign In or Register to comment.