GENTE ME AJUUUUUUUUUUUUDEM!!!!!!!!CABELO RESSECADO E VOLUMOSO!!!!!!!!!?

meu cabelo é liso e comprido, mas ele anda muito volumoso, ressecado e sem brilho!! queria saber os produtos q devo usar! shampoo, condicionador, creme de hidratação....... TUDO!!!!!!!!! meu cabelo é virgem, acho q o problema foi o secador, a chapinha e o baby liss!!!

meu sonho é voltar a ter meu cabelo brilhoso, macio e comportado!!!!!

QUEM REALMENTE ME AJUDAR, GANHA 10 PONTOS!!!!!!!

Comments

• Eu uso o hidratante chamado MARIANA da Amend e a embalagem é igual a um pote de margarina. É muito barato, não custa mais que 4 reais e hidrata super bem.

Acho que voce vai gostar.

Boa sorte

Beijo

• Hidratação nele ai vc vai ver como ele vai melhorar.

• Olá, trabalho em salão de beleza.

Primeiro passo de tudo, a lavagem:

Não lave seu cabelo todo dia, isso está resecando seu cabelo! Apos o banho seque com o secador.

Faça uma hidratação caseira semanal, em pouco tempo você ve o resultado. Existem uns cremes que você pede na farmacia que resolvem rapidinho!

• Bom, complicado diagnosticar sem ver, sem sentir a textura dos cabelos.

Já dá para adiantar que, precisa-se minimamente, hidratar os fiox 2x por semana.

Procure um creme próprio para tratar os volumes e o ressecamento.

Há ótimas marcas, entre caras e baratas no mercado.

• O shampoo e condicionador é vc q deve pesquisar, até achar oq der melhor no seu cabelo....eu pesquisei muito e agora to usando Pantene.

parao ressecamento faça umas hidrataçoes em casa.

Recomendação: fios ressecados e danificados

Ingredientes:

· 2 colheres (sopa) de óleo de coco (à venda em lojas de produtos naturais)

· 3 colheres (sopa) de máscara hidratante

Preparo e uso:

Junte os ingredientes e passe nas madeixas após lavá-las com xampu. Espere 40 minutos e enxágüe.

Creme de amêndoas

Recomendação: fios ressecados

Ingredientes:

· 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas

· 1 abacate pequeno

Preparo e uso:

No liqüidificador, bata o óleo e o abacate e espalhe nos cabelos úmidos e limpos. Deixe agir por 30 minutos. Enrole a cabeça com papel alumínio. Enxágüe bem.

Máscara para brilho

Recomendação: fios opacos

Ingredientes:

· 1/2 abacate

· 1 clara de ovo

Preparo e uso:

Amasse a fruta e acrescente a clara. Passe a mistura nos fios limpos e úmidos e deixe agir por uns 20 minutos. Enxágüe com água morna ou fria.

bjkas........sh

• USE A LINHA FIOS E PONTAS, SHAMPOO E CONDICIONADOR E CREME DE MASSAEGM UMA VEZ POR SEMANA É UM ÓTIMO RECONSTRUTOR E CAUTERIZADOR DE FIOS... INDICADO DIRETAMENTE PARA CABELOS QUE SOFREM ESTES PROCESSOS: PINTURA, CHAPINHA, ESCOVA, ETC...

EU USO E RECOMENDO... VC VAI VER COMO SEU CABELO VOLTA A TER BRILHO E SE COMPORTAR RAPIDINHO...

BJUS E BOA SORTE!!!

• depois que lavar os cabelos, passe creme de pentear, pentie com cuidade para ñ quebralos, depois passe bastante creme de pentiar e deixe , ñ mecha nele até que seque

• Oie Caah!

Bom, meu cabelo tbm é super luminoso...geralmente duas vezes por semana dou um banho de creme com os cremes de MAX CERAMIDAS da Nielly é muito bom e tem uma boa aceitação pra qualquer tipo de cabelo.Dá um brilho imenso!

Faça o teste é mt bom mesmo!...Boa sorte...

Beijinhos, Bye!

• Procure um creme do estilo do seu cabelo e faça um banho nele, pra mim da certo espero que pra você também mas faça isso com o cabelo seco depois lave ele.....

• faça hidratação toda semana com o NOVEX repositor de massa, é barato e mto bom!

Sign In or Register to comment.