GENTE ME AJUUUUUUUUUUUUDEM!!!!!!!!CABELO RESSECADO E VOLUMOSO!!!!!!!!!?
meu cabelo é liso e comprido, mas ele anda muito volumoso, ressecado e sem brilho!! queria saber os produtos q devo usar! shampoo, condicionador, creme de hidratação....... TUDO!!!!!!!!! meu cabelo é virgem, acho q o problema foi o secador, a chapinha e o baby liss!!!
meu sonho é voltar a ter meu cabelo brilhoso, macio e comportado!!!!!
QUEM REALMENTE ME AJUDAR, GANHA 10 PONTOS!!!!!!!
Comments
Eu uso o hidratante chamado MARIANA da Amend e a embalagem é igual a um pote de margarina. É muito barato, não custa mais que 4 reais e hidrata super bem.
Acho que voce vai gostar.
Boa sorte
Beijo
Hidratação nele ai vc vai ver como ele vai melhorar.
Olá, trabalho em salão de beleza.
Primeiro passo de tudo, a lavagem:
Não lave seu cabelo todo dia, isso está resecando seu cabelo! Apos o banho seque com o secador.
Faça uma hidratação caseira semanal, em pouco tempo você ve o resultado. Existem uns cremes que você pede na farmacia que resolvem rapidinho!
Bom, complicado diagnosticar sem ver, sem sentir a textura dos cabelos.
Já dá para adiantar que, precisa-se minimamente, hidratar os fiox 2x por semana.
Procure um creme próprio para tratar os volumes e o ressecamento.
Há ótimas marcas, entre caras e baratas no mercado.
O shampoo e condicionador é vc q deve pesquisar, até achar oq der melhor no seu cabelo....eu pesquisei muito e agora to usando Pantene.
parao ressecamento faça umas hidrataçoes em casa.
Recomendação: fios ressecados e danificados
Ingredientes:
· 2 colheres (sopa) de óleo de coco (à venda em lojas de produtos naturais)
· 3 colheres (sopa) de máscara hidratante
Preparo e uso:
Junte os ingredientes e passe nas madeixas após lavá-las com xampu. Espere 40 minutos e enxágüe.
Creme de amêndoas
Recomendação: fios ressecados
Ingredientes:
· 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas
· 1 abacate pequeno
Preparo e uso:
No liqüidificador, bata o óleo e o abacate e espalhe nos cabelos úmidos e limpos. Deixe agir por 30 minutos. Enrole a cabeça com papel alumínio. Enxágüe bem.
Máscara para brilho
Recomendação: fios opacos
Ingredientes:
· 1/2 abacate
· 1 clara de ovo
Preparo e uso:
Amasse a fruta e acrescente a clara. Passe a mistura nos fios limpos e úmidos e deixe agir por uns 20 minutos. Enxágüe com água morna ou fria.
bjkas........sh
USE A LINHA FIOS E PONTAS, SHAMPOO E CONDICIONADOR E CREME DE MASSAEGM UMA VEZ POR SEMANA É UM ÓTIMO RECONSTRUTOR E CAUTERIZADOR DE FIOS... INDICADO DIRETAMENTE PARA CABELOS QUE SOFREM ESTES PROCESSOS: PINTURA, CHAPINHA, ESCOVA, ETC...
EU USO E RECOMENDO... VC VAI VER COMO SEU CABELO VOLTA A TER BRILHO E SE COMPORTAR RAPIDINHO...
BJUS E BOA SORTE!!!
depois que lavar os cabelos, passe creme de pentear, pentie com cuidade para ñ quebralos, depois passe bastante creme de pentiar e deixe , ñ mecha nele até que seque
Oie Caah!
Bom, meu cabelo tbm é super luminoso...geralmente duas vezes por semana dou um banho de creme com os cremes de MAX CERAMIDAS da Nielly é muito bom e tem uma boa aceitação pra qualquer tipo de cabelo.Dá um brilho imenso!
Faça o teste é mt bom mesmo!...Boa sorte...
Beijinhos, Bye!
Procure um creme do estilo do seu cabelo e faça um banho nele, pra mim da certo espero que pra você também mas faça isso com o cabelo seco depois lave ele.....
faça hidratação toda semana com o NOVEX repositor de massa, é barato e mto bom!