gente , eu tenho 14 anos .. vou fazer 15 em juulho eu não tenho muito seios ..?

eu tenho mais não é mt :S existe alguma coisa pra mim fazer, ou comprar , pra crescer mais ?

Comments

  • vc é muito nova, não tome e nem passe nada, talvez possa fazer alguns exrcícios peitorais para normalizar a musculatura da região toráxica, se quiser mudar apenas a aparência para auto estima na frente dos outros, use sutiã com enchimento até ter mais idade, mas mesmo assim não aconselho implante de silicone.

  • Sendo sincera, eu acho estranho essas mulheres que tem seios muito grandes

    Depois fica gravida, fica velha e cai tudo. Aí a preocupação vai ser com algo que possa fazer para amenizar isso...

    Eu tenho 24 anos, e não tenho seios tão grandes. Agora estão maiores porque estou grávida. Mas eu gosto do tamanho deles

    E vc tem 14 anos, creio que vc não esteja em completa formação... Muita coisa vai crescer aí ;]

  • Não precisa muitos seios, só bastam 2. Quer saber não é o tamanho deles que fara um homem feliz, do que adianta ter peitos grandes e não deixar o namorado nem tocar? Você e quem estiver com você podem ser muito felizes com seus peitos como eles são.

  • Ue se quiser ter seios grandes coloca cilicone.

    Mas cuidado pode transar riscos dps de anos.

    pesquise antes de tomar qualquer atitude.

  • Own amiga, acho q sofremos do mesmo mal : GENÉTICA, e isso só cirurgia plástica irá mudar , veja seus pontos positivos, e não fique friccionada nisso, eu já me conformei rs

    beijos e boa sorte

    (:

  • Oi Larissa,

    Como você está na fase da adolescência os seus seios ainda estão crescendo. Eles crescem normalmente até aos 18 anos, no máximo até aos 21. Tem mulheres que o crescimento dos seios cresce logo no início da puberdade, mas tem outras mulheres que o crescimento é lento mas mesmo assim eles se desenvolvem. Mesmo com 16 os seus ainda vão crescer mais.

    Tomar anti-concepcional também ajuda. Seus seios vão crescer mais um pouco e o desenho deles fica mais perfeitinho. Seu corpo vai se desenvolver mais, tornar-se mais feminino, ficar mais modelado.

    No mais, existem cremes reafirmantes que ajudam a reafirmar o tamanho dos seios, mas honestamente e de forma natural, numa fase adulta, eles só vão crescer mais um pouco quando você engravidar (talvez ainda é cedo para você).

    Sem ser naturalmente, você já sabe a resposta: cirurgia de mamoplastia de aumento. Só é recomendado a partir dos 15.

    Mas lembre-se. Você não deixa de ser o que você é só porque tem peito ou não. Não é legal uma pessoa gostar de você só porque você tem peito. Você é muito mais que isso e as pessoas devem gostar de você pelo que você é, ou então vão apenas usar você para seu próprio proveito. Você é linda do jeito que você é!

    Espero ter ajudado mas se tiver mais duvidas, me fala, manda mail, me pede o MSN, não tem problema algum.

  • não muito criança ainda quando chega no 17 vc vai ve tamanho que vai ficar

  • Ja parou para pensar em por que é que você quer seios maiores ? Tamanho dos seios é uma caracteristica de familia. Como são os seios das outras mulheres da familia ? Principalmente da familia da sua mãe. Ja existem sutiãs com enchimento que dão a imprensão de se ter seios maiores. Quanto à crescer mais, não caia na armadilha desses cremes e remédios que prometem crescimento dos seios ! Na maioria das vezes, não servem para nada e ainda podem te fazer mal. Quanto sua adolescência acabar, seu desenvolvimento estará completo e aí você pode planejar uma plástica do seio para deixa-los com aspecto mais satisfatório

  • SILICONE

Sign In or Register to comment.