Se você tivesse a maquina do tempo para que ano iria e o que faria?

Voltaria no passado ou iria para o futuro? Que tal visitar sua avó criança....ou ir no casamento dos seus pais....ou quem sabe ir para o futuro ver seus filhos velhinhos....

Comments

  • Voltaria ao passado, capturaria o Hitler voltaria pro presente e o levaria até Israel, lá eles iriam adorar conhecê-lo.

  • Eu voltaria, pq sinceramente, se pudesse faria coisas de formas diferentes. E se isso acontecesse, hoje, no presente, estaria mais aliviada em muitas coisas...

  • EU VOLTARIA AO PASSADO, ÉPOCA DOS VESTIDÕES COMPRIDOS ONDE EXISTIA NOSTALGIA, BEIJOS

  • Eu iria até o dia do resultado da próxima megasena e voltaria com a resposta...

  • QUERIA VOLTAR NO TEMPO EM QUE MINHA MAE ERA MAIS JOVEM MORAVA NA ROÇA ELA DISSE QUE ERA TUDO MAIS GOSTOSO DE VIVER , HA! VOLTARIA TAMBEM PARA IMPEDI LA DE CASR COM MEU PAI , POIS ELE NAO FOI LEGAL COM A NOSSA FAMILIA

  • Ia só dar uma espiadinha nos resultados de todas as loterias aqui e lá nos outros países.

    maravilha, heimmmmmmmmmm!!!!

  • gostaria de voltar ao ano de 1992, mas com os pensamentos e a maturidade que eu tenho hoje, só para mudar umas coisinhas...

  • Grande pergunta! Acho que voltaria pro ano que nasci pra tentar mudar um monte de coisa. Pra nascer diferente pra não sofrer tanto. Começar tudo de novo, seria ótimo! Rever valores que eu perdi com o tempo.... Novas amizades... E ter uma outra profissão. E vc?

  • Amigo Marckan, gostei muito da resposta da Rosana.....

    Eu também gostaria de voltar para aquela época, que só conhecemos de historia e sabemos que havia muito respeito. Abraços!!

  • 06/06/2006 às 18:00... sairia correndo da igreja, mesmo sabendo q. o meu bolo estava muito gostozo....

Sign In or Register to comment.