PROBLEMAAAAASSS DE ADOLESCENTE, POR FAVOR! É GRAVE! ME AJUDE!?
A muito tempo qua nao me sinto bem, estou na rua brincando mas nao ajo normalmente quando estou pensando, Nao me sinto bem perto de muita gente, tenho falta de confiança em mim e sou uma garota bem bonita e divertida mas nao consigo viver o momento. me deito na minha cama á noite e começo ficando nervosa, o meu pai tenta me acalmar mas eu nunca durmo de noite, á 3 anos que so durmo 2 h por noite, e as vezes nada. e so nao fico nervosa quando estou sonhando e ouvindo musica a pensar em coisas boas, a noite estou na cama a ouvir musica sempre. acondo e as 5h da manha me ponho a aouvir musica. sou muito insegura e tenho sempre pensamentos negativos. sofri de bullying á uns anos e dai vim a piorar. , tenho muios medos de adveem das minhas inseguraranças e ainda fico mais ansiosa porque nao os consigo resolver. estou triste porque nunca tive um namorado, eu tenho uma sensualidade selectiva e sou uma garota um pouco dificil , mas o unico rapaz de quem eu amei, e amo tem namorada e eles se amam muito e o pior de tudo e que tenho medo de me entregar numa relaçao e nao tenho amigos. o ano passado me excluiram da turma porque diziam que a minh amiga se vestia mal mas eu nao me importei.
Comments
Não se deixe abater por isto. Lembre-se: só depende de você! Se você não fizer algo porque outros podem julgar você, você estará entrando no jogo deles. Seja superior. Eleve sua auto-estima. Mantenha o foco: você é especial e única. Não acerte seu relógio pelo dos outros: siga o curso natural da sua vida. Na hora certa você arrumará um namorado e esquecerá este amor proibido. Seja seletiva neste aspecto, pois eu sou homem e sem que existem muitos homens que não dão o devido valor às namoradas, só buscando curtição e nenhuma responsabilidade. São priorize o namoro: ele virá naturalmente. Escolha suas amizades de acordo ao seu coração: os melhores amigos muitas vezes possuen gostos completamente diferentes. Um amigo de verdade é aquele que lhe estende a mão na sua dificuldade e não aquele que está ao seu lado somente nos momentos de alegria. Para finalizar gostaria de dizer que não desista dos seus sonhos. Mostre a todos que você a superior a tudo isto. Veja alegria nos momentos da vida, sem se importar com opinão dos outros. Não mude sua personalidade e gostos para atender aos caprichos dos outros. Converse muito com seus pais e parentes mais próximos: são eles que estão ao seu lado na alegria e na tristeza. Existem ex-melhores amigos, ex-namorados, não existem ex-pais, ex-mães e ex-irmãos. Boa Sorte.
também,..desse jeito,.eu acho que nem você mesma consegue se suportar,.....
você espanta as pessoas de perto de você ,....as afasta,... e isso não é legal,..
certa vez você fez uma pergunta aqui no yahoo,.pedindo opiniões sobre garotas tímidas e atrevidas ,..eu respondi com sinceridade A MINHA OPINIÃO a respeito do tema,....você não gostou e infantil-mente me esculachou,....
E eu que cheguei a pensar que voce fosse uma garota legal,.....
O que eu entendo sobre essa tua atitude ,.. é que você pergunta e so quer ouvir o que esta de acordo com o seu interesse ,.e não respeita a opinião dos demais ,..e isso faz de você ANTIPÁTICA, INIMIZADORA,CHATA , E INSUPORTÁVEL.
procure um psicólogo ,..já conheci casos assim ,.e os resultados não foram bons ,..garotinhas con 13 a 14 anos com esses problemas tem tendência fácil a se tornarem DROGADAS,...
BUSQUE AJUDA e rapido,...
OK.
.
pelo geito você é mo chata hein??