Soho estranho com o irmão, o que pode significar?
Por favor, a pergunta é séria e peço somente àqueles que puderem explicar, poruqe é meio constrangedor... foi um sonho muito estranho mesmo em que eu mantinha relações sexuais com o meu irmão.
Quero deixar bem claro, que nunca tive qualquer relacionamento com ele, nunca desejei nada carnal com ele, e temos apenas uma convivencia sadia e respeitosa de irmãos, então é por isso que esse sonho me deixou assim confusa, alguém sabe o significado de um sonho assim?
ah não sei se é importante mensionar mas tanto eu quanto ele somos adultos com mais de 30 anos
Comments
pode ser só um sonho desconexo mesmo, ou que significa que você ama muito o seu irmão.
bjus
Querida Gleydi, a psicologia pode te dar algumas repostas quanto a isso, recomendo que leia mais sobre isso na internet, livros ou até mesmo vá a uma consulta para compreender melhor.
Mas entendendo um pouco disso, sei que os sonhos, na maioria das vezes, refletem apenas a nós mesmos. Mesmo que vc sonhe com seu irmão, com seus amigos, com namorado, quem quer que seja é apenas uma ferramenta que o sonho utiliza para "montar" situações que diz respeito a você, à sua personalidade, desejos Ãntimos e preconceitos.
Sonhar que está transando com seu irmão, com certeza não significa nada de mais, ainda mais por vc ter certeza que não alimenta nenhum tipo de sentimento incestuoso em relação a ele. Pode significar que vc está desejando se libertar e de redescobrir sexualmente, vc consigo mesma. O irmão só foi algo que seu inconsciente embutiu ao sonho, mas poderia ser qq pessoa que sua memória tenha guardado no sub consciente.
As vezes temos sonhos mais significativos, que realmente tem a ver com a pessoa em si, mas a regra básica para entender isso é: Quando pensar e analisar a situação fora do sonho, vc tem a mesma sensação que teve quando estava nele? Se sente atraÃda por aquilo ou não? Se a resposta for não (de verdade, sem se enganar), fique tranquila. Se for sim ou ficar em dúvida, a melhor coisa é procurar ajuda de um profissional para ajuda-la a resolver seus problemas.
Espero ter ajudado, beijos!
as pessoas geralmente sonham coisas que no dia-a-dia elas pesam, fazem, ou pensam em praticar, n significa ser o seu caso, mas eu te aconselho a ir num piscologo ele pode te ajudar melhor!
boa sorte!