Como parar de amar?
Faz um tempo que eu me apaixonei, sabe, aquela coisa de sempre... Eu nunca fui alguém de amar as pessoas, tanto é que não sentia atração por mais ninguém, mas então eu conheci ela... E a gente foi conversando, viramos grandes amigos, e eu me apaixonei. Conforme o tempo eu me abri com isso, fui rejeitado no início, mas depois, ela se apaixonou também, (Ao menos foi o quê ela disse) disse várias vezes que me amava; mas de um tempo pra cá, ela vem me escurraçando, e conforme o tempo, eu vou descobrindo mais e mais, que ela nunca me amou. Ela sempre me trocou pelos amigos da internet, sempre dizia com muito custo que me amava... E hoje ela disse pra eu morrer.
Eu sempre a amei intensamente, sempre fui romântico, eu estava do lado dela sempre. Eu mal acordava e ia falar com ela... E ela as vezes me deixava sozinho, e ia desenhar, ou falar com seus amigos.
Todos os dias eu tento falar com ela, sem sucesso. Ela quer falar com todo mundo, menos comigo.
Eu nunca vou esquecer ela... Preciso de ajuda, estou desesperado... Como eu paro de amar? Eu só amo uma vez na vida... Então eu nunca vou esquecer ela. Eu quero me livrar desses sentimentos, eu não quero mais amar, quero ter o coração gelado, quero ser imune ao amor... Eu quero esquecer ela... Eu... Já até pensei em suicídio, diversas vezes. Eu preciso de ajuda.
Obrigado..
Update:Todos os dias no qual eu oro, no outro dia tudo fica pior. Estou ficando incrédulo.
Comments
Amigo, as atitudes grosseiras dela já te deram motivo suficiente para vc ter desenvolvido é uma repulsa por ela. O caminho não é se tornar frio com todo mundo, mas sim desenvolver sua auto estima para se tornar frio somente para aquelas pessoas que te tratam mal ou vivem te ignorando.
Seja esperto, pq quem não gosta da gente merece somente o mais profundo de nosso desprezo.
Trate bem, quem te trata bem, goste de quem gosta de vc, seja legal e tenha um coração quente para quem te faz se sentir querido e o resto é somente o resto sem importância nenhuma.
Este é o caminho.
Boa Sorte.
P.S.: Logico que vc precisa ser legal com as pessoas para que as pessoas certas venham a gostar de vc e retribuir, as pessoas erradas, serão aquelas que irão te tratar da forma que esta ex te trata, estas vc ignora.
Se afasta dela,nao olhe mas pra ela,se esforçe ao maximo para nao puxar assunto com ela,se aproxime de alguma garota,e nao vai ser facil mas se esforçe que voce vai ver que voce vai conseguir esqueçe-la.
Esquecer ela vai ser impossÃvel,mais vc vai deixar de amala com o tempo e mesmo que não a esqueça vc vai aprender a conviver com isso!
Experiência própria
o tempo e o remédio contra o bem querer, amigo
Faz o seguinte , vire gótigo e ateu kspaoksoapsapso mentira , busque a deus e se exclua do mundo acabe com sua vida social , nao fale com ninguem e odeie a todos assista animes: como naruto , dragon ball z ,fairy tail , e jogue grand chase , nro , ragnarok , FIKDIK