Problemas com avatar...?

O daqui do Yahoo mesmo, o avatar ficou travado, não sei como, não sei se é bug, mas acredito que não, sempre que tento upar o ava ele não entra e o Yahoo diz estar em manutenção e se desculpa pelo inconveniente, mas acontece que não é um problema no computador, não importa qual imagem eu ponha, em qual computador eu esteja, em todos acontece esse mesmo precedimento, a imagem ficou travada especificamente na minha conta, porque já criei outra conta para ver e ela troca normalmente, já estou há meses com esse avatar porque não consigo trocar, alguém me diz o que fazer por favor!!

Comments

  • tenta usar outro navegador.

  • Infelizmente estou com esse mesmo problema! Não aparece nenhum quadradinho pra escolher a foto e nem consigo entrar no meu perfil!

  • comigo aconteceu isso , apareceu a mensagem : desculpe ...bla bla bla! mas atualizou!! vai ver atualiza

  • Nunca aconteceu comigo, vou até fazer um teste aqui e pôr uma foto nova. Mas não será um computer virus deste internet site? Já tentastes outras vezes? ******************************* Deia, ecu consegui colocar mudar e colocar minha foto mas pelo perfil pulso, tentas fazer, talvez tenhas sido um computer virus do internet site mesmo. ??i??? ?? C???? G?úc??

  • Estou com o mesmo problema, a unica coisa que você pode fazer e vincular sua conta do Yahoo ao Facebook e mudar o avatar pelo face, eu fiz isso, bom a qualidade da imagem fica horrível mas dá para usar, ou então crie outro perfil,

  • Não esquenta é apenas mais um de muitos bugs do yahoo

  • eu tive esse msm problema,porém em uma conta no facebook , tive que excuir a conta.

    mas vc tem que ver se a foto é do tamanho adequado .

    ou é simplesmente um bug , já vi pessoas com esse msm problema =/

  • Isso é um problema.

  • IIIII é bug mesmo!

    já resolvi vários bugs.

    mas esse não.

    comece a usar outra conta e se livra dessa.

Sign In or Register to comment.