Por falta de conhecimento da palavra de Deus e mais ela pode até ter conhecimento mais por um motivo bem forte além do controlo da pessoa que muitas esta fora do alcance dela ser uma pessoa perdoadora vamos ver um aso que alguém tirou a vida de um parente querido ou outra coisa que seja muito forte ai o caso fica com Deus ele vai ver seu coração
Não devemos julgar tal pessoa ,pois não passamos pelo seu problema
Comments
Por falta de conhecimento da palavra de Deus e mais ela pode até ter conhecimento mais por um motivo bem forte além do controlo da pessoa que muitas esta fora do alcance dela ser uma pessoa perdoadora vamos ver um aso que alguém tirou a vida de um parente querido ou outra coisa que seja muito forte ai o caso fica com Deus ele vai ver seu coração
Não devemos julgar tal pessoa ,pois não passamos pelo seu problema
Não aprenderam esse principio....
Eu já tenho muita dificuldade em ficar com raiva, para guardar rancor eu sou péssimo. Também não entendo como as pessoas não conseguem. Eu me assusto quando vejo meus amigos simplesmente olhando para os outros e já não indo com a cara da pessoa, como eles conseguem?
Por que perdão é dom de Deus, não do homem. Somente concedido pelo EspÃrito Santo.
Por que ainda guarda rancor
Fernando Matias respondeu.