Como fazer recadastramento de aposentado que está morando na Europa? Itália ou França?

Update:

Olha, Gigi, obrigada. Mas sei também que a prostituição grassava, que o povo era explorado, que os dólares que lá rolavam eram usados apenas nos cassinos e hotéis de luxo para americanos, que os camponeses que contribuiam para essa riqueza de que falas morria à míngua e na ignorância. Agora saúde e educação existem para todos e se é pouco o que têm é devido aos embargos e à falência da União Soviética. Não sou comunista, mas não gosto quando as pessoas agem como se não existisse gente abaixo de seu nível e que a luta por melhores condições para os pobres é coisa satânica. Último: seu nome é engraçadinho mesmo e lembra can-can. Desculpe. PS.: Ontem eu estava do avesso.

Comments

• Olá! A pessoa precisa emitr para você uma procuração para que a represente junto ao INSS. Como está morando fora, sugiro procurar o consulado brasileiro para ver se emitem um documento lá, onde a pessoa te dê poderes para isto e depois remta para o Brasil este documento. Abraços!

• Faltou espaco, vim ate a sua pergunta para te dar uma informacaozinha: Em um ano no poder, Guevara+castro rapidamente degolaram a economia de Cuba. A cana de acucar, gado, tabaco, exportacao de mica etc... Previamente a nacao tinha maior renda percapita q Austria, Japao e Espanha, um grande fluxo de imigracao e o terceiro pais no Hemisferio Norte em consumo de proteina. Mas encontra se desde entao com reacionamento de comida, com baixa producao agricola, hospitais com grande indices de incidentes de morte por falta de equipamento etc... A Cuba do turista e uma pequena area q nao e aberta ao cidadao cubano. Eu la ja estive e sei q e um lugar patetico . Enfim, nao vou te escrever um livro pois nao e a minha obrigacao de educar mas recorrer a informacoes ajuda a nao jogar pedras. Enfim, estou de jet leg. Fique fria, nao vale a pena agredir aos q sabem um pouco mais do q vc pensa q sabes. Bjs da Gigi.

• não sei não...

Sign In or Register to comment.