Não sei em que lugar do brasil você mora. Mas eu procuraria algum objeto de decoração barato, mas bem tÃpico brasileiro, com o qual a famÃlia pudesse enfeitar a casa no Canadá e recordar sempre de você.
E, levando enfeite para a casa, não precisa estar levando para cada membro da famÃlia... serve a todos.
AAAAAAAAAA SOU LOUCA PRA IR NO CANADÃ, bom, blusa da seleção, lembrança de algum lugar do Brasil, miniatura do pão de açúcar ou do cristo, comidas tipicas, espero ter ajudado
Comments
Oi, estou indo para o canada !
o que me disseram que ELES AMAM é SONHO DE VALSA ! amam demais !!
além disso uma lembrançinha regional ou até uma havainas é uma boa !
Mas o sonho de valsa, eles sao apaixonados !
Abraços !
Não sei em que lugar do brasil você mora. Mas eu procuraria algum objeto de decoração barato, mas bem tÃpico brasileiro, com o qual a famÃlia pudesse enfeitar a casa no Canadá e recordar sempre de você.
E, levando enfeite para a casa, não precisa estar levando para cada membro da famÃlia... serve a todos.
AAAAAAAAAA SOU LOUCA PRA IR NO CANADÃ, bom, blusa da seleção, lembrança de algum lugar do Brasil, miniatura do pão de açúcar ou do cristo, comidas tipicas, espero ter ajudado
eu moro em toronto qualquer poblema me add no face: luiz vitor leao cecim
cachaca, uma boa colcha de retalho (patchwork, que custa os olhos da cara aqui...)
coisas assim.
Querida se quer presentear leve algo caracterÃstico da sua região.isso com certeza irá agradar muito..
boa viagem
Leve a sua alegria.
havaianas