por favor me ajude a decifrar um sonho repetivo em minha vida?

há mais de dez anos que eu sonho que eu estou muito agustiada e que corro muito, só que eu corro com pés e mãos no chão, da mesma forma que um coelho: dando impulso nas mãos, de forma a saltar com um coelho.

Comments

  • Olá Flor!

    Veja que interessante: "há mais de dez anos...eu ESTOU MUITO "ANGUSTIADA" ...corro com pés e mãos no chão ...dando impulso nas mãos, de forma a saltar como um coelho.

    ANGÚSTIA é medo do desconhecido, do novo ou daquilo que ofereça perigo (isso varia de pessoa para pessoa).

    Se há dez anos você está angustiada, há dez anos você já deveria ter compreendido o por que dessa angustia.

    Existe uma questão na sua vida que precisa de resolução. E somente você pode resolvê-la, pois é da sua competência resolvê-la. (Ex.: Dizer "não", assumir a maturidade( "pés no chão"), tornar-se responsável pelos seus atos definitivamente...enfim). Há uma gama de conflitos psicológicos que se enquadra aqui, mas todas elas dependerão da sua atitude.

    Quanto ao coelho, ele é uma expressão do que você faz diante da questão que você deve enfrentar, "FOGE".

    E como você já experimentou brincadeiras na infância(assim como todos nós) que imitavam animais, não é difícil compreender que o coelho para você é muito mais hábil e rápido numa "FUGA". (procure o conceito psicológico que fala de "fuga", você vai achar interessante)

    Flor, um abraço bem forte no seu coração e, não tema. Enfrente suas questão corajosa e sabiamente.

    Felicidades.

  • Esse é um sonho bom.

    Quer dizer que vc está sempre na frente dos acontecimentos,

    e sua vida é próspera.

    O salto quer dizer prosperidade

    O coelho Sucesso.

    Correr é estar na frente de todos.

    As mãos e pés no chão já diz que você tem sabedoria e clareza para agir em certas atitudes.

    Deixe de ter angústia e faça um oração antes de dormir peça ao bom Deus colocar seus anjos guardiões em seu redor e agradeça por tudo, verá que muita coisa irá mudar para melhor em sua vida e obterá paz em seu coração... Felicidades fique na Paz do Senhor jesus..

  • Muitas vezes os sonhos nos querem dizer algo, mais as vezes é um sonho qualquer.

    No seu caso eu acredito que vc pode ser muito sonhadora pelo fato de que no sonho vc está praticamente com o corpo no chão isso é um aviso para que vc ande com a "mente" no chão.

    A forma do coelho pode ser uma vontade de ser outra pessoa ou simplismente se libertar de alguma coisa!!

    Ou pode ser que vc tem um grande sonho de crescer profissionalmente ou como pessoa mesmo por isso a vontade de saltar!

    O sonho seu pode significar muitas coisas mais veja como esse sonho se encaixa na sua vida!!

    Tudo isso é uma questão que só vc pode dizer!!

    Espero que tenho te ajudado em algo!!

  • Podem fazer-se muitas interpretações com esse sonho do coelho, mas o melhor é que vc mesma faça as ligações que existirem em sua mente.

    O que significa um coelho em sua vida, em sua experiência, em seus sentimentos? O que faz um coelho?

    O que vc sentiria se fosse um coelho? Quando foi a última vez que vc se sentiu como um coelho?

    O que simboliza pra vc o salto do coelho? O que significa correr nessa posição? Qual a primeira vez que vc viu um coelho saltando?

    A partir dessas associações que vc fizer, aparecerão significados desse sonho.

  • Sonhos repetitivos são em geral sinal de crescimento, de passagem das etapas da vida. Como há dez anos você sempre sonha assim, a interpretação mais provável é de que toda vez que você está passando por alguma mudança brusca ou inesperada na sua vida, seu inconsciente grita, como se você estivesse gritando por dentro para você mesma sair logo dessa situação. É a maneira que seu inconsciente tem encontrado para te mostrar que é tempo de crescer, amadurecer e se preparar para as coisas inesperadas da vida, pois vivemos num mundo de incertezas.

  • Parece que você tem medo de andar com suas próprias pernas, de enfrentar os problemas que aparecem em sua vida! Se apoia em alguém, mas mesmo assim sente medo!

    Tente andar sozinha!

    Só assim será feliz e conseguirá deixar a angustia de lado!

    Boa noite!!!

  • Olha, flor, esse seu sonho me parece uma vontade inconsciente de fugir ou se livrar de algo que te atormenta e acompanha, sei lah, talvez algum erro que voce tenha cometido e conviva com as consequências ateh hoje, ou alguma coisa na sua vida que você não goste, como a rotina, por exemplo.

  • voce esta comendo muito antes de domir

Sign In or Register to comment.