Como criar um Projeto Ambiental?

Estou fazendo um trabalho de escola a respeito disso..

e gostaria de saber se alguém pode me dar uma dica...

me ajudar...

obrigado.

Comments

  • Caso você tenha interesse mesmo de fazer algo a favor da preservação da natureza, é possível você abrir uma ONG isso é uma Organização Não Governamental.

    Essa ONGs São financiadas por diversos grupos estrangeiros e nacionais, para conseguir o financiamento, você tem que fazer um projeto, explicando o que você pretende fazer, aonde, como, quem vai realizar isso.

    Eu mesmo quis uma vez abrir uma ONG, mas o pessoal com quem eu me reunia não conseguiu entrar num acordo como deveríamos proceder, existiam divergencias e isso acabou fazendo com que o grupo se desfizesse se por a idéia em prática.

    Mas procure pela net existem listas desses grupos que financiam exemplos assim, e espero que tua idéia de frutos e você consiga realizar isso.

    Um abraço

  • para um programa de educação em um município para tabalho de de curso na escola

  • Amigo. Para que possamos dar alguma ajuda, precisamos mais informações pois, um projeto ambiental para que? Para reflorestamento, para criatório conservacionista, Reserva Legal, construção de represas, parque ecológico.... então, são muitas áreas.

Sign In or Register to comment.