Oi, eu sou normal comparada com as meninas da minha escola?
Bom eu sou nova na escola, mas avezes me sinto triste por como as meninas da minha sala me tratam, elas se apelidam de doença, e sempre qerem chamar a atenção de todos, as meninas falam q sou estranha, elas acham q sou lesbica só pq nao converso com os meninos e só tenho 5 amigas, tambem nao tenho amigos em outras auls como elas, eu nem sou BV e já tive namorado, me ajuudem tenho 17 anos e sinto q me estão fzendo Bulling... :(:'(
Comments
Eu sofri bullying minha vida toda por ser uma meni na mais quieta, timida.. Tambem ja fui muito discriminada por nao ser como a maioria. Mas, sabe, no momento que eu passei a nao ligar mais para os outros e simplesmente tentei ser feliz com quem eu sou, tudo fico melhor e mais facil... E vai por mim querida, ser diferente nao é ser estranha, é ser especial beijos e cabeça erguida, ein!
nao fique triste,pois hj os padroes do mundo sao tao estranhos,as pessoas acham mais bonito as meninas se vulgarizarem e se rebaixarem pra ''se sentirem'',nao sei os motivos do seu comportamento ,mas procure nao se abater com tais comentarios poia a maioria sao invejosos e arrogantes e preconceituosos,nao mude sua personalidade por ''a'' ou ''b''.seja da maneira que vc se sinta bem e feliz''nem JESUS CRISTO'' agradou a todos porque vc agradaria.bjus fica na paz..
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.
Bob Marley
Pô você não é estranha, mais se quiser namorar comigo eu topo rs
à normal flor,simples: finja que elas não existem,se você dá valor a você.... Pessoas como você irão dar valor! Beijos e boa sorte!
Lembre-se: não é a vida toda e você está lá pra estudar e aprender e ter um bom empregos de esfregar na cara delas!
Olha, no tempo de escola nunca fui o mais popular, e nunca sofri este tipos de brincadeiras, mas uma coisa é certa imponha o seu lugar. Ai sim, elas te respeitarão.