Gays e lesbicas ..? lado ruim do homossexualismo?

A midia na maioria das vezes mostra o lado gostoso, e q ser gay e lésbicas e ultima moda etc.. bom mais eu queria saber o lado ruim de ser homossexual.... e vc insentivaria seu filho ou sobrinho a ser homossexual???

Lembrando q ninguem nasce homossexual e nem hetero, mas passa a ser depois... nascemos homem e mulher e depitamo oq seremos... obg

Comments

• O lado ruim é a desaprovação da sociedade, da sua família, de seus parentes, de seus amigos; os preconceitos que você sempre sofrerá; os olhares e julgamentos que as outras pessoas fazem sem sequer conhecer você. É muito comum homossexuais desenvolverem depressão e terem problemas emocionais. Nos Estados Unidos, por exemplo, um em cada três homossexuais se suicidam, mesmo aqueles que têm boas condições financeiras. Isso é um reflexo de quão difícil é ser homossexual, ser "diferente" das outras pessoas. Se você ainda não assistiu, um ótimo filme para você assistir seria o filme ORAÇÕES PARA BOBBY. O filme é muito emocionante e eu tenho certeza que você gostaria. O filme mostra as dificuldades de ser homossexual e como isso repercute dentro de uma família, como é difícil ser considerado diferente etc., o filme é espetacular, principalmente as partes finais. É impossível não se emocionar com a história, que é baseada em fatos reais.

• Eu como gay tenho quê te falar quê nasci gay, eu não escolhi ser, você acha quê alguém escolheria ser gay, logo no brasil onde as pessoas são totalmente ignorante e preconceituosas? O lado ruim ser homossexual e ver as pessoas com preconceito!

• o lado ruim é o preconceito, e nascemos pois se optássemos eu optaria por ser HT

agora alguem responda essa por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Nao acho q tenha lado ruim. O unico lado ruim do homossexualismo é a homofobia, pq a pessoa nunca tem pleno.sossego... e tbm q qnd vc é um homem gay, vc tem q dar o c.u, sendo q nem sempre isso é prazeroso kkkkkkkk

• já morei na Alemanha e lá as pessoas creem que os homossexuais nasceram assim, inclusive ensinam isso nas escolas.

Se vc falasse isso que está escrito nas suas duas ultimas linhas para alguém na Europa certamente iria preso.

• Lembrando que todo gay nasceu gay.

• Você só sabe se nasce homossexual ou não, vc msm sendo um, não tem como um hétero responder isso, sou Homossexual, mais eu em nenhum momento escolhi ser homossexual, fui crescendo sentindo coisas diferentes, sentimentos por pessoas do mesmo sexo, não por simplesmente virar homossexual porque quis ser motivo de chacota das pessoas por aí... Sou muito desrespeitado, não falto com o respeito ao meu próximo, seja homossexual ou não, mais percebi também que os Machões só não tiram chacotas de homossexuais, Musculosos, porque hein???

• Optamos pelo o que queremos ser? Tem a plena certeza disso? Desculpa mas você está totalmente errado, pode ter certeza que a maioria dos homossexuais, se pudessem realmente optar em serem héteros ou homossexuais, geralmente optariam em serem héteros, mas não tem como optar em algo do tipo, pois sempre nascemos com a atração sexual determinada para determinado sexo.

Bom, o lado ruim de ser homossexual é realmente o período de aceitação que todo gay tem e também o fato do preconceito que vivemos.

• Não vejo lado ruim, exceto para os que costumam terem muitos parceiros se.xuais e não se previnem.

Como sou quieta, e noiva não tenho esses problemas.

• Tudo na vida sempre tem os dois lados...

Acho que a pessoa pode sim nascer homossexual ou depois de adulto se descobrir gay

Eu tenho um amigo que ele já foi casado com mulher tem filhos e depois de 10 anos de casado eles se separaram, e ele se apaixonou por um travestir.

Só que ai veio a parte ruim o mal do PRE CONCEITO que apesar de dizerem que gay é moda

vai explicar que você de uma hora pra outra gosta de homem, tentar com que sua familia aceite que seus amigos do futebol aceite, como contar pra os filhos?

acho que essa é a parte ruim do homossexualismo, lidar com o preconceito...

Bjs

Sign In or Register to comment.