Incomoda um pouco sabe. Eu não gosto de calcinhas grandonas, gosto de calcinhas mais cavadas mesmo, tenho calcinhas fio dental também e as uso para dormir ou em alguma ocasião mais especial, entende? No dia-a-dia, pra trabalhar e atividades rotineiras uso as calcinhas normais.
Comments
A mim não acabei me acostumando...É a sensualidade se adequando ao conforto!²
Bezzzo²³
só colocar direitinho rsrsrsrsrsrs...
logico q nao, nada melhor q se sentir avontade.........rsssss
Com certeza
calcinha fio dental nao me incomoda em nada ...alias as prefiro...
mas cada uma prefere um tipo ...
bjkss
á cara porr.a, pelo que eu vejo elas tem conforto e não se incomodam,
+ sei-la a quele treco no meio do rego é esquizito, vc ver na mulher é uma maravilha, + assim num da certo,
Incomoda um pouco sabe. Eu não gosto de calcinhas grandonas, gosto de calcinhas mais cavadas mesmo, tenho calcinhas fio dental também e as uso para dormir ou em alguma ocasião mais especial, entende? No dia-a-dia, pra trabalhar e atividades rotineiras uso as calcinhas normais.
nosaaaaaaaaaaaaaaaaaa e como me incomoda1
mas se os homens gostam!!!!fazer o que ne!? tem q ser feito o sacrificio!!!afinal eles nao gostam daquelas grandonas ne!?
não incomoda não da pra ter os dois sim eu prefiro fio dental ou calcinha bem cavadas da pra ter os dois sim beijos tchauuuu
Vc pode usar fio dental só para momentos mais íntimos, e a outra para o dia a dia... Incomoda sim...