Alguem já ouviu falar desse filme, que vai ser lançado??

O nome do filme é "30 Dias de Noite", é um filme de terror, que conta a história de uma cidade que na metade do inverno o sol se põe e fica sem aparecer durante 30 dias.

Aproveitando-se dessa situação, surge uma força do mal espalha terror entre os moradores da cidade que luta para sobreviver até o retorno da luz do sol.

Me parecer ser um bom filme, neh??? eu vou ver!!!! ebaaaaaaa

vou deixar o link, para quem quiser ver o trailer

http://www.cinepop.com.br/filmes/30diasdeescuridao...

bjinhusssa todos

Comments

• O filme estréia no dia 30/11 é dirigido por David Slade e tem no elenco, Josh Hartnett, Melissa George, Ben Foster, Danny Huston, Jon Bennett, Mark Boone Junior.

O filme é baseado na de HQ de Steve Niles e Ben Templesmith e fala sobre um casal de policiais de Barrow, no Alasca, cidade que está vendo chegar a época do ano em que ficará um mês sem sol. A escuridão é tudo o que deseja a faminta horda de vampiros que invade o local.

• Oi,

Não ouví não!!!

boa tarde

edú

• Fiquei sabendo desse filme aqui no YR, uma vez pediram a música do trailer e deixaram o link... Confesso que filmes de vampiros não são meus preferidos, acho meio forçada a maquiagem!

Abraços,

Helper

• Ja ouvi sim..realmente me parece ser muito BOM...heheh....ai posso te fazer um convite quer ir assistir comigo????

R:

• Nunca ouvi falar

• Já tinha visto informações na internet, tbm quero ver!!!

• não...

• Nunca ouvi falar :D

• É uma adaptação de HQ, deve ser razoável!!

• nunca vi falar!!

Sign In or Register to comment.