Alguem já ouviu falar desse filme, que vai ser lançado??
O nome do filme é "30 Dias de Noite", é um filme de terror, que conta a história de uma cidade que na metade do inverno o sol se põe e fica sem aparecer durante 30 dias.
Aproveitando-se dessa situação, surge uma força do mal espalha terror entre os moradores da cidade que luta para sobreviver até o retorno da luz do sol.
Me parecer ser um bom filme, neh??? eu vou ver!!!! ebaaaaaaa
vou deixar o link, para quem quiser ver o trailer
http://www.cinepop.com.br/filmes/30diasdeescuridao...
bjinhusssa todos
Comments
O filme estréia no dia 30/11 é dirigido por David Slade e tem no elenco, Josh Hartnett, Melissa George, Ben Foster, Danny Huston, Jon Bennett, Mark Boone Junior.
O filme é baseado na de HQ de Steve Niles e Ben Templesmith e fala sobre um casal de policiais de Barrow, no Alasca, cidade que está vendo chegar a época do ano em que ficará um mês sem sol. A escuridão é tudo o que deseja a faminta horda de vampiros que invade o local.
Oi,
Não ouvà não!!!
boa tarde
edú
Fiquei sabendo desse filme aqui no YR, uma vez pediram a música do trailer e deixaram o link... Confesso que filmes de vampiros não são meus preferidos, acho meio forçada a maquiagem!
Abraços,
Helper
Ja ouvi sim..realmente me parece ser muito BOM...heheh....ai posso te fazer um convite quer ir assistir comigo????
R:
Nunca ouvi falar
Já tinha visto informações na internet, tbm quero ver!!!
não...
Nunca ouvi falar
à uma adaptação de HQ, deve ser razoável!!
nunca vi falar!!