Tenho uns amigos maldosos e eles misturaram esperma no leite condensado que tinha no pão que acabei comendo. Senti um gosto meio salgado junto com o doce, será isso?
não faz mal algum..mas se for isso,dê uma surra bem dada nesses seus ''amigos'' e diga que são um bando de via.do de gostar de ver macho engolindo o esperma deles
nao acho q faça mal, a nao ser se o amigo q gozou no seu pau (ou os amigos) tenham alguma doença. se vingue deles, mas bem pior. tipo, coloque urina ou cuspe ou vomito ou entao esperma tbm, kkk.
Comments
não faz mal algum..mas se for isso,dê uma surra bem dada nesses seus ''amigos'' e diga que são um bando de via.do de gostar de ver macho engolindo o esperma deles
Mal nao faz ... mas se fosse comigo .. eles iam limpar o vomito enquanto apanhavam
nao acho q faça mal, a nao ser se o amigo q gozou no seu pau (ou os amigos) tenham alguma doença. se vingue deles, mas bem pior. tipo, coloque urina ou cuspe ou vomito ou entao esperma tbm, kkk.
Faz até bom, o esperma tem vários nutrientes. Exceto que a pessoa que fez a "doação" do esperma esteja com alguma infecção ou mesmo uma DST, ai você vai ter problemas.
Não faz mal algum mas depois de um tempo se você não higienizar sua boca você pode ficar com o cheiro de podre!!
OBS: De uma surra nesses "amigos" corte o ***** deles se preciso haah
kkkkk nao faz mal nao mais da uma surra neles
voce disse amigos, voce quiz dizer inimigos.
Hum! Não vá viciar... Não faz mal, mas também não faz bem... Mas acho que falaram que fizeram isto de sacanagem... Só pra curtir com sua cara... Molecagem...
pu.ta q pariu...
Olha, tu n vai morrer ou engravidar, mas tu devia fazer eles tomarem agua da privada ou alguma coisa do tipo.