Esperma faz mal se engolir?

Tenho uns amigos maldosos e eles misturaram esperma no leite condensado que tinha no pão que acabei comendo. Senti um gosto meio salgado junto com o doce, será isso?

Comments

• não faz mal algum..mas se for isso,dê uma surra bem dada nesses seus ''amigos'' e diga que são um bando de via.do de gostar de ver macho engolindo o esperma deles

• Mal nao faz ... mas se fosse comigo .. eles iam limpar o vomito enquanto apanhavam

• nao acho q faça mal, a nao ser se o amigo q gozou no seu pau (ou os amigos) tenham alguma doença. se vingue deles, mas bem pior. tipo, coloque urina ou cuspe ou vomito ou entao esperma tbm, kkk.

• Faz até bom, o esperma tem vários nutrientes. Exceto que a pessoa que fez a "doação" do esperma esteja com alguma infecção ou mesmo uma DST, ai você vai ter problemas.

• Não faz mal algum mas depois de um tempo se você não higienizar sua boca você pode ficar com o cheiro de podre!!

OBS: De uma surra nesses "amigos" corte o ***** deles se preciso haah

• kkkkk nao faz mal nao mais da uma surra neles

• voce disse amigos, voce quiz dizer inimigos.

• Hum! Não vá viciar... Não faz mal, mas também não faz bem... Mas acho que falaram que fizeram isto de sacanagem... Só pra curtir com sua cara... Molecagem...

• pu.ta q pariu...

Olha, tu n vai morrer ou engravidar, mas tu devia fazer eles tomarem agua da privada ou alguma coisa do tipo.

Sign In or Register to comment.