Não sei como reagir!?

amanhã vou ver a pessoa q eu gosto muito, mas sei q não devo ficar com ele. " bom faz um ano e meio q ele viajou e amanhã estara de volta tenho q mostrar para ele e para toda minha familia q não existe mas sentimento dentro de mim, estou mi sentindo sufocada e sem saber o q fazer PELO AMOR DE DEUS MIM AJUDEM !!!! e uma historia complica por isso prefiro não entrar em detalhes, sei q seria melhor não ve-lo mas será quase impossivel. ele vai ficar hospedado na casa da irmã q e na minha rua. !

agradeço a quem tem alguma dica!

Update:

infelizmente não posso mas agir como uma adolecente e acretidar q vai dar certo quando tenho certeza q não e isso q qro por mas q eu goste dele, não quero contruir nenhum relacionamento com ele.

Update 3:

qro simplemente tirar ele da minha vida e do meu coração!

vai ser melhor pra mim tenho certeza disso.! mas pq não consiguo!

Comments

• Siga o seu coração, mas com cautela, pois cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

• Se vc gosta dele de verdade vá em frente conquiste ele e na hora certa apresente ele para tua familia !

• Bom ja que vc ja sabe que nao deve ficar com ele,vc deve ter seus motivos e saber que ele nao vai te fazer feliz,entao evite o maximo que puder,mas se encontra-lo trate-o com frieza,deixe ele pensar que vc nao gosta mais dele,seja firme que vc consegue,sei que e dificil mas so o tempo vai te ajudar a esquecer,eu amei por 3 anos,sofri muito e nao entendia o pq nao conseguia esquecer,mas hoje entendo e o mesmo vai acontecer com vc,siga em frente que vai passar,evitar ajuda,mas se for impossivel,evite ficar sozinha,saia e va fazer algo,quando queremos evitamos,boa sorte e se cuide!!!

• poxa linda, é complicado, tentar esquecer de uma pessoa q amamos demais, mas nada melhor q uma conversa, será de forma adulta, conte tudo q está acontecendo, só assim se resolverá seu problema, e siga o seu coração, ele q determina o nosso destino..

• Se você já sabe que não é bom pra você, é só seguir enfrente nas suas convicções. Olha só, você por acaso é refém de você mesma, ou gosta de um dramalhão??

Não precisa provar nada pra ninguém,. nem pra sua família nem pra ele mesmo, pode até assumir que ele ainda te fragiliza, abala suas convições e completar com o resto dos seus argumentos, mas decidi que não quero esse homem na minha vida.. No momento que conseguir verbalizar pra todos as suas verdades todas, ninguém tem mais nada pra imaginar, e você se livra do esforço de ter que interpretar o personagem que está criando pra você mesma, é só seguir seus planos..

Felicidades

Beijinhos

• Doce de mulher ,...

Meu amor ,que coisa é essa ? você quer que , todas as pesoas ,teus parentes , vejam , sintam e conclua que, não há ,não existem coisas ( sentimentos,desejos etc ) dentro de você que ,você pesite ,insistem em alimentar ,e teima em germinar ,dentro de você ? Linda e maravilhosa mulher ,pare de fingir apra os outros coisas que você teiam em alimetar e viver ou pensar que vive disso , começamos a resolver ,superar um problema , ou dito problema , quando assumimos descaradamente sua existência ,quando não fingimos ,mascaramos ...já que ,não podes assumir públicamente assuma pelos menos para e, em você . Enfrente-o ,com todo esse tal tempo que você/vocês ficaram longe ,distantes , um do outro , o que você fez de e , para você ,melhor o que você fez pra superar , eliminar esse dito problema ?

Mulher e grande mulher ,enfrente suas dores e alegrias ,são elas que lhe farão ,. mais e melhor como mulher ,pessoa vão te fortificar ,lhe deixar mais sólida e mais você...mascaras e fingimentos ,mais ainda quando nos iludimos de cárias formas ,estamos tambpém escondendo nossa capacidade de ser e crescer ,nos solidificar ,deixando-nos ,despreparados fragilizados de acontecimentos e fatos como esses ,precisa ,esolha a sinceridades dos acontecimentos e fatos ,sem máscaras ,e enfrente-os da mesma forma . Chega desse negócio pra inglês ver , com todas as dores e possibilidades de alegria e felicidades e,mais ainda gozos e orgamos ,prefira a vida ,tua vida ,com todos os presentes que ela lhe dar . Querida ,caso possas ,conte como foi pra mim depois ?

Uns...

Beeijos !!!

Bila

• sei lah...tenta fikar o mais longe dele possivel..e talvez é melhor vc desabafar com alguem...

boa sorte...

• Huum, complicado, por mais que não o queira ver isso vai acabar por acontecer, e aí é que ele e a sua familia vão perceber que voce ainda sente alguma coisa

, pois tentou adiar o encontro.

Acho que deve ve-lo , dar-lhe as boas vindas e dizer que tem algo marcado para poder sair mais depressa.

Ou peça a alguma amiga mais intima que lhe ligue e fnja que esta a precisar de si ;)

MAs pelo menos, nao tente adiar o encontro para não dar nas vistas.

Eu sei que consegue.

Foça *

• é ter q dar satisfaçoes para os outros é uma barra...

mais será q se fosse com as pessoas a quem vc deve satisfação, eles iriam admitir q vc desse palpite na vida deles??? acho q essa decisão é somente sua!!!!!!!!!!!!

o q vc quer??? ficar com ele vai fundo aproveita!!!!!!!!!!

no amor naum existe certo e errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a decisão é suaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Mostre-se superior, só o encontre se necessario e impossivel de evitar, cumprimente-o com cara de paisagem e leve sua vida tranquila,e lindona, hein????????

Sign In or Register to comment.