Tenho 21 anos e me sinto velho... É normal?

Galera tenho 21 anos, mas já me sinto velho... Sinto o que tempo tá passando e as coisas só tendem a piorar... Não posso mais ser aquele garoto de anos atrás que jogava video game o tempo todo, que via muitos animes... Não posso mais ser aquele garoto que se vestia de um jeito diferente na adolescência... Tudo mudou... Sinto que estou longe de realizar os meus sonhos... No meu grupo de amigos, todos me chamam de pai de família... Fico muito triste e desmotivado com isso...

Alguém mais passa por isso?

Comments

• eu passo pela mesma coisa amigo eu tenho só 18 anos e sou muito diferente dos meus amigos com a mesma faixa de idade.antes eu falo uns 4 anos atrás eu tinha um sonho e hj estou desmotivado fico pensando que já esta muito tarde pra realizar só que tenho alguns amigos que tentam me da uma força falando que eu estou novo ainda e não posso ficar desanimado que isso irá me atrapalhar no futuro etc..

• Olha é normal passar por momentos difíceis na vida, que te deixam desmotivados de seguir em frente. Porém, temos sempre a escolha de mudar. Já passei por tempos ruins na minha vida e hoje sou minimamente feliz.

http://voceemaisfortedoqueimagina.com/?ref=Q377729...

O vídeo grátis acima me ajudou muito a poder organizar e melhorar todos os aspectos da minha vida, me dando mais motivação e empenho. Acredite em si mesmo, você é mais forte do que imagina!

• Pai de família? Já engravidou alguma menina e já é Pai? Infelizmente, terá que crescer e ser responsável, criar sua família e não lamente o que passou. Bola pra frente. Sorte.

• Vc ta desmotivado e ao que parece com um começo de depressão. Não e normal se sentir assim, tbm tenho 21 anos e ja pensei em tudo que vc pensou, mas a minha conclusao foi que na vida nein tudo e facil, nada vem facil, e preciso correr atras dos sonhos, lutar pra crescer profissionalmente. Quanto aos seus amigos te chamarem de pai de familia, das duas uma: ou vc e mais maduro mentalmente ou tem a aparecia de alguem mais vcelho. Mas isso e normal, nao que seja um problema.

Boa Sorte

Sign In or Register to comment.