Qual seu top 10 em mangás?
Como gosto de mangás, irei apresentá-lo. É bastante criticado, porém cada um tem sua opinião...
1- Shingeki no Kyojin (No Brasil pela Editora Panini como Ataque dos Titãs)
2- Battle Royale (No Brasil pela Conrad Editora)
3- Another (No Brasil pela Editora JBC)
4- Mirai Nikki (No Brasil pela Editora JBC como Diário do Futuro).
5- Highschool of the Dead (No Brasil pela Editora Panini).
6- Dragon Ball/Dragon Ball Z (No Brasil pelas Editoras Conrad e Panini).
7- Death Note (No Brasil pela Editora JBC)
8- 20th Century Boys (No Brasil pela Editora Panini).
9- One Piece (No Brasil pela Editora Panini).
10- Katekyo Hitman Reborn! (No Brasil pela Editora Panini como Tutor Hitman Reborn!).
Comments
Ok, eu tambem sou do tipo que prefiro mangás.. E O Engraçado é que temos um gosto de certa forma parecida (Exceto por DBZ, OP e Mirai Nikki), mas eu tambem alteraria a posição de alguns...
01- 20/21th Century Boys (O melhor mangá que já li na vida, Simplesmente Naoki Urasawa é Incomparavel)
02- PLUTO (Tambem de Naoki Urasawa, quase tão bom quanto 20/21th Century Boys)
03- Battle Royale - Quem já leu sabe como o realismo na Historia afeta o Emocional do Leitor.
04- GTO (Great Teacher Onizuka) - Simplesmente o Melhor Shounen que existe.
05- Billy Bat - Ainda em Lançamento, mais é incrivel a historia do mangá que remete um misterio que liga desde a Morte de Jesus Cristo até a Primeira e Segunda Guerra mundial até a morte de Kennedy. Como eu disse, Urasawa é Incomparavel.
06- Monster - A Obra mais conhecida de Naoki Urasawa, e contem o maior vilão de todos os animes/mangás de todos os Tempos... Johan Liebert.
07- Shingeki no Kyogin - Incrivel, um mangá recente que conseguiu superar varios otimos animes/mangás.
08- Katekyo Hitman Reborn - Apesar do Final fraco, é uma otima historia e o mais incrivel é que quase 100% dos personagens são maneiros Pra *******.
09- Tsubasa Reservoir Chronicles - Tem uma otima historia, apesar de um Final incrivelmente complexo.
10- Death Note é claro, Uma dos terrores Psicologicos mais Vidrantes que já li...
Gostei muito de Another tambem, mas não conseguiria tirar nenhum do top 6 Á 10 pra colocar esses, visto que meu Top 5 é praticamente intocavel... Bem até agora não vi nenhum anime/Mangá que possa superar algum dos 5 primeiros...
Isso é o que acho...
Por coincidencia estou lendo novamente 20th Century Boys... Como eu disse, esse é um mangá muito especial... Naoki Urasawa faz uma levada de tempo incrivel, E uma trama super bem elaborada, Sem contar que os personagens são simplesmente anonimos e o melhor... O Mau Vence....
1°Evangelion edição especial (JBC)
2°Naruto (panini)
3°Sakura Card Captor edição especial (JBC)
4°Bleach (panini)*
5°Tsubasa Chronicle (JBC)
6°Love Hina edição especial (JBC)
7°Cavaleiros do Zodíaco Lost Canvas (JBC)*
8°Inazuma Eleven( JBC)
9°Elfen Lied (panini)*
10°One Piece (panini)*
Os que tem * é porque ainda não tenho mas eu leio ou li online ou de alguns amigos
1-bleach - chounen
2- TMJ - choujo , comedia , chounen - ai ( panini , e o unico que lembro
3-another
4 - one piece - chounen
5 - naruto shippuden - chounen
6 - hunter X hunter - chounen
7 - vampire knight - choujo
8 - cavaleiros do zodiaco - chounen
9 - super onze - sport , shounen - ai
10 - fairy tail - chounen , choujo
turma da mônica >>>>>all.