Existe alguem ai que se fodeu mais qq eu na minha idade ?
***** , to **** com tudo vey , tudo desando nessa ***** da minha vida , to magro feio , cauvo , sem perspectiva , to muito estranho estranho mesmo , tenho tremura essencial que me faz escrever tremendo por isto mal consigo assinar meu nome , estou sendo zuado com frequencia , , ja nao saiu mais de casa , por que os FDP da qui quando eu passo , ficam me encarando , ou as veses parecem dar risada de min , sempre que termino de me ***** por uma garota , acabo me apaixonando por outra , semrpe pra min da tudo errado , ******* , sera que pra min tudo tem qq dar errado ? nn me venha me falar que e uma fase , por que nao e , por que nao estou enfrentando isso a 1 ano , 2 anos 3 anos ., mais sim a ums 6 7 anos ***** ¬¬º nn aguento mais
sera que pra deus existe em alguma tabela de quem nasceu pra se ***** e quem nasceu pra pra se dar bem ?
***** eu vejo nego por ai que mal liga para o proximo ee ta la vey de boa , tem uma vida melhor que a minha e eu que fasso de tudo pelo proximo , so tomo na quele lugar droga , mais qq ***** , nem minha mae acredita que so capaz de nada ..
rezo rezo rezo rezo rezo rezo e nada ? eu sempre digo qq rezo e nao da certo , dai chega alguem e fala , reze mais que dara certo e sempre fica nisso anos e anos droga ..
so tenho 16 anos e minha vida ja ta uma droga , sempre fico pensando comigo mesmo , sou diferente uma pessoa boa e por isso la na frente eu serei bem sucedido e esse frente nao chega desde nunca ...
Cansei das pessoas me acharem tao pouco sendo que eu posso muito , se deicham pevar pelas aparencias , nao depositam nem 1% de fe em min ..
Mais qq droga devo fazer ? respondam com a intençao de ajudar , nao com aintençao de ganhar pontinhos , melhor resposta ETC
Update:Bruno .. Do mesmo jeito que um erro nao justifica outro erro , um problema nao justifica outro problema .. nao e por que uma pessoa ou pessoas sofrem , que eu devo aceitar sofrer tambem , a culpa nao e minha se os outros sofrem , se fosse por mim ajudaria todos , mas nao posso ..
Comments
Não me culpe que agora eu estou bêbado vc parece um E.T hihihi
U.F.O hibihi .
Bem pra começar vc ainda é novo então tenha paciência que alguém pior que vc vai aparecer e se apaixonar por vc hihihi . Meio que piada essa . Mais algum dia alguém vai se apaixonar por vc caso vc seja educado e maduro de que ainda vc não passa de uma criança que acha que pode consegui tudo que quer sem esforço
Vc que precisa da o passo inicial e tentar se superar de um jeito decente e puro e tente não falar tanto palavrão que nesse estado que estou sou influenciado e não quero ficar mal educado gihihi . e para o seu bem .
Hahaha des do 9 anos vc quer um namorada isso é meio difícil mais na minha época eu tinha algumas admiradoras bonitas mais nunca me interessei já que não sou cafajeste e quero alguém que possa confiar e talvez me proteger caso eu precise
Sim existe casos pior que o seu que fizeram plásticas e de alguma jeito sofreram acidente e acabaram ficando com o rosto todo deformado e em outro casos que injetaram algumas coisas estranha no rosto e acabaram ficando tão deformadas que até pessoas que nascem com defeito físicos são mais bonitas .
http://bit.ly/1n0oXJD agora pense duas vezes antes de reclamar da sua vida.