O que voces acham do cara que usa chuteira diferente?
Isso mostra a humildade dele?
tem uns cara ae que num ganharam nada e é dando aotografo,tirando foto,e com chuteira diferente,enquanto rivaldo como exemplo,que ate melhor do mundo ja foi,e ate copa ganhou como um dos melhores jogadores,usava uma chuteira preta no sp
Comments
Ah, isso é questão de gosto e estilo. O próprio Rivaldo jogou a Copa de 2002 com chuteiras brancas, se não me engano.
Eu, particularmente, não gosto de jogar com chuteiras pretas. Prefiro as brancas.
O que não gosto é quando o jogador usa a chuteira na cor de um rival. Por exemplo, um corinthiano usar chuteira verde. Aí acho errado, pois vai contra as tradições do clube.
respode tu!
qual a importância q isso tem?
e oque isso influencia no bom desempenho do jogador?
nem..¬¬'
Acho difÃcil medir o caráter de um jogador apenas pela sua chuteira, Messi por exemplo usa varias chuteiras, a maioria diferente, e é um dos jogadores mais humildes do futebol, as chuteiras pretas, sao mais usadas por jogadores clássicos, em final de carreira, por serem mais velhos viveram na epoca em que a tipo da chuteira não importava muito, mas sim a habilidade do jogador. Essas chuteiras diferentes também são muito usadas pelo marketing, para dar publicidade.
Tanto faz... ele compra com o dinheiro dele afinal.
Isso num tem nada haver, o fato dele ter a chuteira diferente naum quer dizer q ele seje melhor jogador jogador em campo, entende!
Bom dia