como expulsar um demônio de dentro de mim msm?

Quero uma ajuda..

Tipo meu primo viu a estátua de um demônio em um centro de macumba, mas ele fez o desenho da imagem. Ele entende desses negócios de espiritismo e tal. I tipo ele perguntou se eu queria ver. Ai falei q sim. Depois ele pegou meu cordão da Cruz e botou no chão junto com um papel q tava a imagem e começo a se concentrar. Depois ele ficou muito estranho. Tipo ele e muito brincalhao e ficou o dia enteiro sem rir depois daquilo. Eu peguei meu cordao e ele falou q o demônio e muito diferente dos outro. Nao aparece e some. Ele falou q eu ia ver direto. Isso foi hj de tarde. Agr esta anoite. Tipo meu primo ainda esta estranho. E eu estou sentindo sensacao ruim e arrepio o tempo todo. Mas ta calor... nao sei oq faço. Alguma sugestão pf?

Comments

• olha e dificio expulsar demônio de si mesmo, mas acho que vc não esta com nenhum demônio pois se ele estive em você, você não sentiria voltade de tirar ele de você, se você ta assim e porque algum mal esta perto de você igual quando eu estava desmaiando e quando o pastor veio aki em casa viu que tinha uma pulseira de caveira onde o demônio possuía, então se você quer se livrar disso sosinho ore bastante e faça jejum, caso não consiga chame alguém pra orar por vc ou pela sua casa e seu quarto!

• Isso deve ser feito por um crente verdadeiro, mas você pode tentar te arrependendo dos teus pecados

e pedindo a Jesus para te libertar, mas terá que ter muita fé.

• não seja tolo as pessoas só são possuidas na igreja

• chama os powerangers

• Olá, Darlan!

Qual a explicação mais óbvia? Na penúltima palavra empregada por você ao descrever sua pergunta o "segredo" do que está sentindo: sugestão!

Tudo que um sacerdote ou seguidor praticante destas religiões deseja é "informar" a vítima sobre o chamado "feitiço", envolvendo-a neste engodo. Para impressionar, vale tudo, inclusive demonstrar alteração brusca de comportamento.

Caso você credibilize ainda mais a situação, descobir-se-á num enredo sinistro dentro de sua mente. E suas emoções, desequilibradas. Apenas lance fora esta maldição alterando seus pensamentos. Do contrário, soferá com esta invasão psíquica um "envenenamento mental".

O mais sensato é ocupar toda sua atenção com aquilo que o torna firme e forte dentro de si próprio, distraindo-se o máximo possível desta tenebrosa experiência.

Deixo a seguir, trecho de uma resposta a pergunta semelhante:

[...] Dizem que um casal de antropólogos estadunidenses foram até o Haiti e pediram que um hougan lhes tocasse a cabeça com uma caveira - indicativo de condenação à morte em três dias. Após algumas relutâncias, o sacerdote concordou. No fim, o casal voltou aos EUA sem nada de tenebroso acontecer.

Importante salientar que suas vítimas além de informadas são aterrorizadas com os rituais macabros e provocantes do vodu. Quando querem matar uma por ataque sistêmico, circundam a casa dela com entonações até que não resista e morra fulminada por um colapso nervoso. [...] http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Um grande abraço.

• Sem muito blablabla o que acontece é que você se deixou impressionar. SÓ ISSO! Deus te ama sempre, mesmo se você fizer burradas. Basta querer aperfeiçoar-se. O escritor Khalil Gibran escreveu: QUANDO AMAS, NÃO DIGAS DEUS ESTÁ EM MEU CORAÇÃO, MAS, ESTOU NO CORAÇÃO DE DEUS!'

Ame a Deus- à vida, às pessoas, esqueça diabos e viva no Coração de Deus.

• Não seria atestado de burrice um DEUS TÃO PODEROSO fazer que um simples mortal passar anos de sua vida para construir um enorme barco enche-los de animais depois causar uma tempestade para matar humanos e todas espécie de animais e plantas insetos que nada tiveram a haver com a RAIVA DE DEUS.....Não seria mais fácil DEUS PISCAR OS olhos e todos aqueles que queria morto cair ao chão

• Aceite Jesus como seu salvador.

• Amigo isso é psicológico, assista esse vídeo e veja como funciona mais ou menos nosso cérebro. Isso vai te ajudar a ver como funciona a verdadeira influencia humana. Por exemplo se eu digo a vc que tem um espero em vc mesmo que não acredite vc vai começar a pensar mais nisso então logo já sentira que realmente tem, sendo que não há nada. Assista o vídeo ira lhe ajudar bastante a entender. http://www.youtube.com/watch?v=9OX_NSdYHUA#aid=P8z...

• Diga para ele o seguinte: Saia de dentro de mim!

Sign In or Register to comment.