Fenômeno inaugurou a torcida organizada fR@vesti? Quem são os torcedores? Quais as características?
Que outro nome poderia ter?
Ele queria levar os tr@vecos para jogar na Itália?
Update:Sim, este ponto é só de travecos e quem conhece a barra sabe que alí só ficam as bonecas! Ainda mais que ele disse que não bebeu!
Comments
Sabe qual é o mais bizarro de tudo ? Ele alegar que não sabia que a mulé não era mulé e sim, uma trava.
Pô, meu, então, na rua aonde ele as pegou,só deve ser ponto de trava porque mulé x trava não se misturam.
Eu acho que ele sabia muito bem o que estava fazendo.É claro que não precisava ter se exposto desnecessariamente como o fez,mas já que tá feito,agora,aguente as consequências.
Hoje eu ouvi no rádio que ele tem um contrato vitalício com a nike e esse patrocinador já estaria pensando numa hipótese de rescisão contratual,pois o que ele fez, pegaria mal,ou seja, o nome Ronaldo ou Ronaldéia,como disse o outro amigo aí, poderia trazer prejuízos para eles.
Pior é que ele tem também contratos com outras marcas famosas e faturar rios de dinheiro com merchandising.
Será que vai tudo por água abaixo ?
Tantos anos para se construir uma carreira e por tudo a perder em questão de minutos.Só se o malaco for de fato muito burro!
Claro que ele sabia, qualquer homem sabe realmente o q é mulher e o que é traqvesti, claro qeu tem uns que enganam quase 100%, agora aqueles travesti que ele envolveu da pra perceber claramente, ele gosta mesmo!
Ronaldeia vai ser a presidente....
ah, Ronaldeia - de dia ronaldinho, de noite Andreia.....misturam-se os dois.....ronaldeia.
ui ui...