Ajudem por favor rápido! Música para passar num jantar!?
Olá pessoal esta noite vai haver um jantar de Natal no clube onde faço desporto e eu fiquei responsável por passar música. A minha ideia era durante o jantar meter música só para estar de fundo e depois do jantar aí sim rebentar aquilo com grandes hits. O meu problema é que eu nunca ouço música pop nem música comercial. Por isso queria a vossa ajuda! Dêm-me sugestões de músicas para passar durante o jantar e depois. Por favor o jantar é esta noite e ainda não tenho quase músicas nenhumas.!!! Obrigado
Update:Quero músicas mais comerciais mais pop e também coisas super leves para estar a dar enquanto se está a comer. Não vou passar Rock durante o jantar!!! Preciso mesmo de ajuda vá lá pessoal
Comments
Pelo que eu entendi tem que ser algo mais de fundo, que não chame muito a atenção, minhas dicas são:
Joe Satriani - Always with me, always with you (Intrumental, um belo solo de guitarra)
Joe Satriani - Thinking of You (Instrumental também com solo de guitarra)
John Petrucci - Lost Without you (Instrumental. Acho que é lenta de mais, mas de uma pesquisada, você pode gostar)
Ozzy Osbourne - Goodbye to Romance (É um rockzinho bem light, uma das poucas lentas do Ozzy mas vale a pena conferir)
Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama (Country, você provavelmente já ouviu em algum lugar, mesmo que não conheça o nome)
Lynyrd Skynyrd - Simple Man (Contry um pouco mais lenta)
Bob Welch - Sentimental Lady (Lenta, bem legalzinha pra deixar de fundo)
Lisa Miskovsky - Still Alive (Pop/Rock de uma cantora suiça, muito boa)
Nickelback - Never Gonna Be Alone
Tem as velhas clássicas como
Paul Simon & garfunkel - Sound of Silence
Kansas - Dust in the Wind
Kiss - Forever
Europe - Carrie e a The Final Countdown
Dire Straits - Walk of Life, Sultans of Swing e So Far Away
Tina Turner - Simply The Best
Shoking Blue - Never Marry a railroad man
A banda Finlandesa Poets of the Fall é pouco conhecida aqui tem umas músicas bem legais, como Carnival of Rust, War e King of Fools; (Indie, rock/pop)
Durante o jantar coloque algo como música indies: Lana del Rey, Summertime Sadness. Gotye com Somebody that i used to now. Algumas do life house. Jar of hearts da Cristina Perry... One republic, Beyonce talvez.
Depois do jartar coloque: Pitt bull, Rihanna, Kate perry Kesha, Madonna, Flo rida. B.o.B - So good. LMFAO - i'm sexy and i know it. Calvin harris - Feel so close. Cobra starchip: Hot mess, good girl be bad. Lady gaga. Madonna e nick minnaji - Starships, super bass, moments 4 life.
E por ai, vai colo que também alguns clássicos como Vanilla Ice e Oasis, intercale com essas novas música e irá agradar todos.
Cold play - paradise, fergie feat ludacris - Glamours , Alicia keys - girlon fire, jason mars - I'm yours , Beyoncé - love on top, Gwen stefani- rich girl, Adele - set fire to therain. prontinho esta ai algumas ve se voc gosta e bota pra ferver rsrsrs'. Boa Sorte!
Ac dc highway to hell,ac dc rock n roll train,Ac dc thunderstruk,Iron maiden fear of the dark.....
Comer comer e o melhor pra poder crescer,refrao la la la